Pular para o conteúdo principal

[Novidades Literárias] A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE - Terceiro livro da série!

[Novidades Literárias] A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE - Terceiro livro da série!

A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE



A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportarem e superarem as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perderem aquilo que mais prezam… O amor.

O amor é mesmo a maior força que existe?

Pode o amor resistir a tudo?

Eva e Thomas serão novamente testados e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser.

O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é?

O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor?
Agora, eles irão descobrir que a verdade pode demorar, mas sempre vem à tona.

Será que a morte do Nicolas foi mesmo um acidente?
E quando o seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia?

E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e se esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional?

Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar os seus sentidos, arrepiar a sua pele e satisfazer a sua curiosidade.

Fan trailer:
http://www.elaineelesbao.com.br/?page_id=20

Comentários

  1. Oiee ^^
    Gente, achei que só tinha um livro até agora *-* Estou curiosa para ler esse livro depois de ler algumas resenhas dele, parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee.

    Eu tenho o primeiro livro, pois ganhei ele e ainda não o li. Confesso que estou curiosa.
    Capa super linda essa

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, achei a capa muito bonita. Vou procurar saber mais sobre o primeiro volume e ler algumas críticas para poder entender melhor sobre o que se trata o livro. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Nossa, capa bem bonita mesmo! Adoro capas com vermelho! Não conhecia nem mesmo a autora nem suas obras. Faz muito tempo que não leio um romance hot e as vezes penso que não vou gostar de ler nenhum mais. Mas me interessei pela história de Eva e Thomas, não parece ser clichê e adiciona outros elementos, como o suspense em sua narrativa!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia esse livro e confesso que não fiquei muito animada com ele, mais ainda ao ver que se trata do terceiro volume de uma série, eu estou fugindo de séries por enquanto kkkk A capa eu não sei se gostei dela, a rosa é bem bonita e o colar também, mas ao todo não achei a capa muito bonita.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey ^^
    Não conhecia essa série, sinceramente é a primeira vez que ouço falar nela, procurei as sinopses dos primeiros livros, e cara, é bem meu estilo, pena que esse mês esgotei minha cota de compras :p
    muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu vi uma resenha do primeiro livro dessa série e fiquei bem curiosa. Bom saber que já saiu o último, aí animo mais a ler, porque ultimamente tenho evitado começar novas séries. Algumas demoram demais para sair a continuação.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Uma amiga minha já leu os livros da autora e sempre recomenda muito. Como é uma série, fico contente em ver o lançamento do terceiro livro porque isso instiga minha vontade de conhecer a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha, tudo bem? Quanto tempo!

    Espero sua resenha, pois vi várias dos dois anteriores e não fiquei convencida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee, Paulinha! Tudo bem?
    Conheço a autora desde que comecei com o blog e os livros dela tem uma capa linda, mas não é gêneros da minha zona de conforto (rs). Aguardo sua resenha e desejo sucesso para você e a autora ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,