Pular para o conteúdo principal

[Novidades Literárias] A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE - Terceiro livro da série!

[Novidades Literárias] A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE - Terceiro livro da série!

A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE



A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportarem e superarem as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perderem aquilo que mais prezam… O amor.

O amor é mesmo a maior força que existe?

Pode o amor resistir a tudo?

Eva e Thomas serão novamente testados e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser.

O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é?

O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor?
Agora, eles irão descobrir que a verdade pode demorar, mas sempre vem à tona.

Será que a morte do Nicolas foi mesmo um acidente?
E quando o seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia?

E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e se esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional?

Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar os seus sentidos, arrepiar a sua pele e satisfazer a sua curiosidade.

Fan trailer:
http://www.elaineelesbao.com.br/?page_id=20

Comentários

  1. Oiee ^^
    Gente, achei que só tinha um livro até agora *-* Estou curiosa para ler esse livro depois de ler algumas resenhas dele, parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee.

    Eu tenho o primeiro livro, pois ganhei ele e ainda não o li. Confesso que estou curiosa.
    Capa super linda essa

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, achei a capa muito bonita. Vou procurar saber mais sobre o primeiro volume e ler algumas críticas para poder entender melhor sobre o que se trata o livro. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Nossa, capa bem bonita mesmo! Adoro capas com vermelho! Não conhecia nem mesmo a autora nem suas obras. Faz muito tempo que não leio um romance hot e as vezes penso que não vou gostar de ler nenhum mais. Mas me interessei pela história de Eva e Thomas, não parece ser clichê e adiciona outros elementos, como o suspense em sua narrativa!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Eu não conhecia esse livro e confesso que não fiquei muito animada com ele, mais ainda ao ver que se trata do terceiro volume de uma série, eu estou fugindo de séries por enquanto kkkk A capa eu não sei se gostei dela, a rosa é bem bonita e o colar também, mas ao todo não achei a capa muito bonita.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey ^^
    Não conhecia essa série, sinceramente é a primeira vez que ouço falar nela, procurei as sinopses dos primeiros livros, e cara, é bem meu estilo, pena que esse mês esgotei minha cota de compras :p
    muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu vi uma resenha do primeiro livro dessa série e fiquei bem curiosa. Bom saber que já saiu o último, aí animo mais a ler, porque ultimamente tenho evitado começar novas séries. Algumas demoram demais para sair a continuação.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Uma amiga minha já leu os livros da autora e sempre recomenda muito. Como é uma série, fico contente em ver o lançamento do terceiro livro porque isso instiga minha vontade de conhecer a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha, tudo bem? Quanto tempo!

    Espero sua resenha, pois vi várias dos dois anteriores e não fiquei convencida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee, Paulinha! Tudo bem?
    Conheço a autora desde que comecei com o blog e os livros dela tem uma capa linda, mas não é gêneros da minha zona de conforto (rs). Aguardo sua resenha e desejo sucesso para você e a autora ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm