Pular para o conteúdo principal

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5  Favorito
Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar... 
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.

A mocinha sonha, o mocinho reluta, a mocinha luta. O mocinho foge. Foge de si mesmo e de seus sentimentos. A mocinha vai em busca do que quer. O mocinho resiste. A mocinha persiste. O mocinho não resiste. O amor vence! E quem ganha? Quem ganha somos nós que vivenciamos com eles uma linda história de amor! Do que eu estou falando? Calma, meu povo! Eu ainda não enlouqueci! Talvez só um pouquinho de paixão e de tanto suspirar com o livro Louca por Você da Diva nacional A. C. Meyer.

Confesso que já estou a bastante tempo com vontade de ler essa história. Eu vi tanta gente falando como era bom e como era impossível não se apaixonar pelo enredo e seus personagens que fui criando bastante expectativas. Fiquei mais que feliz quando vi que era tudo verdade! Eu DEVOREI O LIVRO! E quando acabou só o que pensei foi que eu ia ter que ler novamente! Sabem aquele aperto no peito de quando a história está chegando ao fim? Sabem quando brigamos consigo mesmo por ter lido tão rápido? Eu tenho essa mania de ler os livros que me apaixono só de uma vez e depois fico lá chorando pelos cantos quando acaba!
Foi o que aconteceu comigo...De novo! E de uma forma bem forte com essa obra!       

Julie é uma mulher de 28 anos que nutre desde a infância um amor, um sentimento lindo por Danny, irmão de sua melhor amiga, Jo. Devido ao um trágico acidente que tirou a vida dos pais de Julie, a moça foi viver com a família de sua amiga e foi tratada e criada como filha pelos pais de Danny e Jo.
Danny por sua vez tratava e protegia Julie como sua irmã. O que sempre acabava quebrando o coração da bela quando ela em suas noites insone escutava os gemidos da casa ao lado onde Danny morava. Sim... caro leitor, depois de crescida e criada, a nossa Julie virou vizinha do gato e safado, Daniel! Esse por sua vez que agora com 30 aninhos só queria saber de pegar uma mulher diferente a cada noite e de cuidar de seu Bar After Dark, que ele criou em sociedade com seus melhores amigos Rafe e Zack. Danny tem um grave problema em ralação a relacionamentos sérios.

Mas Julie sempre amou Danny e apesar de sofrer em silencio e perder o sono literalmente, ela tinha esperanças que um dia ele a fosse ver como mulher!

Julie sabe cantar! Canta muito bem mesmo! Tem um amor e talento como cantora e artista. Sempre sonhou em cantar no After Dark, mas Danny nunca deixou com seu jeito protetor! Uma certa noite... um Danny longe... um cantor desistente... E nasce uma nova mulher!
Nossa Diva Julie dá um tremendo show! Junto com seu melhor amigo, muito gay George e sua fiel amiga Jo... Julie acorda para a vida, ela dá a volta por cima e uma levantada na sua vida, na sua auto estima e na sua mulher fatal interior.

E é aí que o Danny começa a acordar! A Julie começa a se enxergar e nós começamos a ficar enlouquecidas! 
 
É um livro incrível! Um livro que eu não tive coragem de parar nem para marcar os quotes, eu simplesmente não larguei ele. Personagens carismáticos, envolventes, bem desenvolvidos e apaixonantes! Todos os meus aplausos para os personagens secundários.
Eu amei o casal protagonista. Me encantei de um forma tão forte com todos os personagens que foi muito intensa a relação de apego e intimidade com cada um deles.

As MUITAS risadas que o querido do George me fez dar. O calor e intensidade do meu Alan; quando a autora o comparou com o Kellan Kyle de Thoughtless só faltou eu soltar um gritinho aqui na minha sala! Um sentimento de identificação, excitação e felicidade dentro de mim! E foi assim o livro todo! Entre lambidas e declarações... Suspiros! Eu não me aguento!    

Uma das coisas que mais gostei na obra foi a linguagem direta que a autora usa, a forma como ela brinca com os personagens, as palavras e situações, fazendo o leitor ter aquela interação com a história, ele não só lê a história, é como se fôssemos parte dela. É como se nós fôssemos a Julie e com ela a gente sofre mesmo, se decepciona, sente aquela aflição, aquela alegria, aquele amor, aquela sedução... São tantos sentimentos que a história nos desperta que eu como uma leitora viciada no gênero... amo. Não são todos os livros que leio que me fazem entrar na história e esquecer o mundo envolta, viver e respirar o livro e suas emoções e foram esses sentimentos que eu encontrei lendo Louca por Você.

Parece que o livro é feito exclusivamente para você! Parece que a história fala com você! Como se fôssemos íntimos!

A narrativa é contada pela perspectiva de Julie e de Danny! Intercaladas! Sendo assim uma forma de entender e se identificar com os dois!  

Eu briguei e xinguei o Danny teimoso! Eu aplaudi a Julie forte e determinada! Sofri a cada negativa. Suspirei a cada gesto romântico, a cada carinho, a cada palavra bonita! Eu sei! Sou a última das românticas! Ou Talvez, não! Acredito que cada mulher que ler vai suspirar, cada homem que ler vai tirar o chapéu e cada fã de romance vai surtar com a história! 

Gostosa, envolvente, quente, apaixonante e excitante!
Entre risadas e lágrimas eu mais que indico o livro Louca por você! Ele fala sobre o poder do amor, da amizade, do acreditar no seu sentimento e nunca desistir dele e de si mesmo. Em meio a rosas, rodas gigantes, o encontro ideal mais lindo que vi, tem uma bela história de amor. Intensa, divertida e sem igual! Sem palavras o quanto eu amei! Uma obra que vou sempre ler e lembrar com carinho e amor!

Continue lendo: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-louca-por-voce-after-dark-livro.html

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha:Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Resenha:  Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito



Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
'' Todos os Reis são cegos…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…