Pular para o conteúdo principal

[Overdose pulando de alegria] Nova linda parceria com Editora Valentina!!!!

[Overdose pulando de alegria] Nova linda parceria com Editora Valentina!!!!


A Valentina

Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor.
E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.


A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.


Queremos fazer parte do universo único onde habitam leitores vorazes e antenados, personagens inesquecíveis e obras premiadas, eternas e transformadoras; afinal, como dizem por aí, todo baixinho é folgado, e a doce Valentina se acha o dobermann do pedaço. 


E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.


É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.


A pergunta: Como pode um ser tão pequenino fazer tanto barulho? A resposta: Latindo com paixão, entusiasmo e um imenso tesão pelo que se faz. A gente adora latir, ops, quer dizer, a gente adora falar sobre livros. Venha visitar mais a VALENTINA em nosso site, no Facebook ou no Twitter e contar pra gente como foi a sua experiência com os nossos livros. Esperamos você, já estamos abanando o rabinho e com a as orelhas em pé. Obrigado. 
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.




Paula Juliana

Comentários

  1. Liiinda ♥ Nem preciso dizer que fiquei hiper feliz, não é mesmo?! Essa parceria é mais do que merecida e tenho certeza de que você irá realizar um ótimo trabalho nessa nova etapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá! Que saudades de você florzinha! Vou trabalhar com muito amor nessa nova etapa! Muito, muito obrigada! Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. Fico muito feliz por você. Os livros da editora são belíssimos e com histórias ótimas. Quero muito comprar todos hehe. Desejo muito sucesso na parceria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sil, já tenho uma longa lista dos que quero muito ler!!! ahhaha Muito OBRIGADA! Beijão

      Excluir
  3. Fiquei tão feliz por saber que você foi selecionada <3
    Desejo que seja uma parceria de muito sucesso, e que venha muitas resenhas maravilhosas *-*
    Beijos e sucesso sempre!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatyyyyyyyyyyyy minha linda! Obrigada!!!!! Espero também amar muitos livros, beijão amiga obrigada por tudo!

      Excluir
  4. Parabéns pela nova parceria!
    Muito sucesso <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Uma pena, mas não passei na parceria deles!
    Mas parabéns, espero que renda muitas resenhas legais pro blog!
    Beeijoos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ra tenta ano que vem, não desiste, essa foi minha terceira seleção deles e só agora passei! Obrigada amada!

      Excluir
  6. Fico contente por esta nova parceria! Leitura é tudo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paula pela parceria, que vocês obtenham muito Sucesso nessa nova caminhada!!!

    Bjos, Mynda!

    ResponderExcluir
  8. Li Proibido... é excelente e a capa brasileira ficou linda!
    Parabéns pela parceria.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Willow, estou louca para ler Proibido, será minha primeira solicitação! Beijos

      Excluir
  9. Oláaa, uau que legal parabéns pela parceria muito sucesso com essa nova jornada beijos

    Já tem vídeoo no canallll, vem conferir a super dica de hoje!!!
    Venho aqui hoje a convite da Lokenzzi Professional, para apresentar a vocês a linha Fortificante Total. De cara eu já amei o design, o cheiro e... ops o restante dá play e confere haha.
    http://www.blzinteligente.com/2015/07/shampoo-e-condicionador-fortificante.html

    ResponderExcluir
  10. Que parceria bacana em !? Adorei parabéns ahhaahaha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na parceria :) Parabéns ..

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula!
    Parabéns pela parceria! Você merece por tanta dedicação ao blog <3 Que seja de muito sucesso e que renda muitos bons frutos para ambos!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani! É feito com amor tenha certeza! Beijos

      Excluir
  14. AAAAAAAAh Parabéns pela parceria. A Valentina, é uma editora com lançamentos sempre incrível.
    Espero sinceramente sucesso para ambos nessa união. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Na boa?
    A Editora Valentina é uma das grandes novas Editoras que chegaram no mercado e vem mostrando, pouco a pouco a que vieram!
    Com temas intrigantes e capas maravilhosas, os leitores andam pirando!rs
    Parabéns a você, ao blog e a nós, leitores que ganhamos esse presentaço!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada!!! Espero trazer grandes historias para vcs! A Valentina é maravilhosa, e tenho uma lista de livros deles que quero ler a algum tempo! Beijos

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria , que você venha ter todo sucesso merecido , um beijo!

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
  17. Eeeeeeee

    Paulinha, tbm passamos e ficamos muito felizes ♥ A Valentina é uma editora muito querida e com certeza vai agregar muito ao blog ♥ Parabéns!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,