domingo, 11 de outubro de 2015

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - MORREU E NÃO SABIA - A história de um jovem desencarnado - @PETIT

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - MORREU E NÃO SABIA - A história de um jovem desencarnado - @PETIT



MORREU E NÃO SABIA
A história de um jovem desencarnado

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.

Sempre fiéis às mensagens espíritas, a exemplo deste livro surpreendente.

JOSÉ MANUEL FERNÁNDEZ
José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. 

Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. 

Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em www.entreespiritus.community.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário