Pular para o conteúdo principal

[News 2016] Lançamento Horas decisivas - Michael J. Tougias e Casey Sherman - Selo: Única Editora

[News 2016] Lançamento Horas decisivas - Michael J. Tougias e Casey Sherman - Selo: Única Editora


Título: Horas decisivas
Autores: Michael J. Tougias e Casey Sherman
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-81-1
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Gênero: Não ficção
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Lançamento: Janeiro de 2016
Preço de capa: R$ 44,90

“VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.”

O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana.
As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. 

Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.

Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.

“Tougias e Sherman atingem o pico de tensão nos momentos cruciais em que marinheiros
abandonam o navio e confiam a vida à habilidade e à bravura dos socorristas. Excelente leitura.” Booklist

“Os autores narram habilmente a luta desesperada de membros da tripulação nos destroços e nos barcos. [...] Eles fazem com que os leitores reconheçam a bravura desses homens que põem a própria vida em risco para salvar a vida de outros. [...]”
Publishers Weekly

“Um emocionante conto de heroísmo. [...] Uma narrativa repleta de ação sobre um ousado
salvamento no mar.”
Kirkus Reviews

Filme: Horas Decisivas (The finest hours)
Estreia: 4 de fevereiro de 2016

Sobre os autores:
Casey Sherman tem três livros publicados. Em 2003, recebeu o prêmio Edward R.
Murrow por Excelência em Jornalismo, como membro da equipe da WBZ Television, em Boston. Já apareceu em dezenas de programas de televisão, incluindo Today, da NBC, Early Show, da CBS, The View e America’s Most Wanted. Para mais informações sobre ele, acesse: www.myspace.com/caseyshermanbooks.

Michael J. Tougias é autor e coautor de 24 livros. Graças às pesquisas sobre histórias de superação, Tougias também desenvolveu uma palestra para empresas intitulada “Aulas de sobrevivência: o melhor desempenho sob pressão”.  Conheça seu site: www.michaeltougias.com.


Trailer Legendado - Horas Decisivas - 2016 Nos Cinemas


Paula Juliana

Comentários

  1. Oiii,
    Nossa estou doida para assistir o filme, Chris Pine tudo de bom haha
    Adorei que vão lançar por aqui, já quero ler.

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Obrigada, fiquei bem curiosa também com o filme e com o livro! Espero gostar, sim, ele é lindo mesmo! Beijos e um grande ano para você! Obrigada!

      Excluir
  2. Eu não sabia que o filme tem um livro, eu vou conseguir porque eu amei o filme e a participação de Chris Pine. Ele é um ótimo ator. O papel que realizo em a Mulher Maravilha é uma das suas melhores atuações. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como um Chris Pine filmes. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Cada um dos projetos deste ator supera a minha expectativa. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…