Pular para o conteúdo principal

[News 2016] Lançamento Horas decisivas - Michael J. Tougias e Casey Sherman - Selo: Única Editora

[News 2016] Lançamento Horas decisivas - Michael J. Tougias e Casey Sherman - Selo: Única Editora


Título: Horas decisivas
Autores: Michael J. Tougias e Casey Sherman
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-81-1
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Gênero: Não ficção
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Lançamento: Janeiro de 2016
Preço de capa: R$ 44,90

“VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.”

O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana.
As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. 

Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.

Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.

“Tougias e Sherman atingem o pico de tensão nos momentos cruciais em que marinheiros
abandonam o navio e confiam a vida à habilidade e à bravura dos socorristas. Excelente leitura.” Booklist

“Os autores narram habilmente a luta desesperada de membros da tripulação nos destroços e nos barcos. [...] Eles fazem com que os leitores reconheçam a bravura desses homens que põem a própria vida em risco para salvar a vida de outros. [...]”
Publishers Weekly

“Um emocionante conto de heroísmo. [...] Uma narrativa repleta de ação sobre um ousado
salvamento no mar.”
Kirkus Reviews

Filme: Horas Decisivas (The finest hours)
Estreia: 4 de fevereiro de 2016

Sobre os autores:
Casey Sherman tem três livros publicados. Em 2003, recebeu o prêmio Edward R.
Murrow por Excelência em Jornalismo, como membro da equipe da WBZ Television, em Boston. Já apareceu em dezenas de programas de televisão, incluindo Today, da NBC, Early Show, da CBS, The View e America’s Most Wanted. Para mais informações sobre ele, acesse: www.myspace.com/caseyshermanbooks.

Michael J. Tougias é autor e coautor de 24 livros. Graças às pesquisas sobre histórias de superação, Tougias também desenvolveu uma palestra para empresas intitulada “Aulas de sobrevivência: o melhor desempenho sob pressão”.  Conheça seu site: www.michaeltougias.com.


Trailer Legendado - Horas Decisivas - 2016 Nos Cinemas


Paula Juliana

Comentários

  1. Oiii,
    Nossa estou doida para assistir o filme, Chris Pine tudo de bom haha
    Adorei que vão lançar por aqui, já quero ler.

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Obrigada, fiquei bem curiosa também com o filme e com o livro! Espero gostar, sim, ele é lindo mesmo! Beijos e um grande ano para você! Obrigada!

      Excluir
  2. Eu não sabia que o filme tem um livro, eu vou conseguir porque eu amei o filme e a participação de Chris Pine. Ele é um ótimo ator. O papel que realizo em a Mulher Maravilha é uma das suas melhores atuações. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como um Chris Pine filmes. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Cada um dos projetos deste ator supera a minha expectativa. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…