quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[Plantão Charme] Vem aí, Deixe o amor entrar, primeiro livro da série The Love, de Melissa Collins @Charme

[Plantão Charme] Vem aí, Deixe o amor entrar, primeiro livro da série The Love, de Melissa Collins @Charme


Vem aí, Deixe o amor entrar, primeiro livro da série The Love, de Melissa Collins.

A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.


Convidamos a todos a seguirem Maddy e Reid em sua jornada, onde eles aprendem a deixar o amor entrar em suas vidas, de forma que ele possa ficar e brilhar para sempre.

Sinopse:
O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?

Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.

Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.

Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário