sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[LIVRO À VISTA] Record lança O Livro de Cam - Autora: Lauren Kate!

[LIVRO À VISTA] Record lança O Livro de Cam - Autora: Lauren Kate!


Já tinha JURADO que só voltaria a ler Lauren Kate quando ela enfim escrevesse a história de Cam e acredito que esse personagem foi tão importante para tantos leitores que a autora finalmente escreveu seu livro e agora vamos ter um fim para nosso Cam! Estou muito feliz!!!! E achei ironicamente lindo o livro se chamar: O Livro de Cam - engraçado e irônico, pois Lauren escutou tanto esse pedido, com essas mesmas palavras, eu mesma pedi, implorei pelo livro de Cam tantas vezes que foi uma graça esse título! Mandou bem Kate!!!! 

Toda história tem seu lado sombrio. Mesmo as de amor. 

"O Livro de Cam", um emocionante capítulo da saga "Fallen", de Lauren Kate, chega às livrarias na primeira quinzena de abril. 

Confira a sinopse e o 1° capítulo da história repleta de mitologia, romance e suspense: http://bit.ly/OLivroDeCam 

Sinopse: Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.

Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.

Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livro de Cam é mais um emocionante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário