Pular para o conteúdo principal

Resenha: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão

Resenha: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão
Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥
Editora: Novo Século

Sinopse: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão
Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Eletrizante! Apaixonante! Intenso e muito sofrido!!!

É sempre muito complicado resenhar uma sequência de série, é ainda mais difícil quando esse segundo volume é um dos melhores livros nacionais de fantasia/sobrenatural que já leu na vida! Dizer que fiquei inspirada e feliz com Labirinto de Ilusões é pouco, me vi em uma corrida para ler a obra, e ao mesmo tempo não querendo que terminasse, queria parar tudo para ler, queria ler horas e horas seguidamente, então, trabalhar? Comer? Dormir? Para quê, né Bárbara Negrão?!!!!

Sou loucamente apaixonada pela escrita dessa autora que é PROFISSIONAL! Seus personagens? Como não amar? Will, Eva esses protagonistas lindos que tinhão tudo para ser somente amantes e donos de uma romance jovem, mas que me surpreenderam totalmente com esse relação e principalmente com a sequência madura que deram para essa história, porém nada teria sido tão rico sem nossos secundários, Edgar - meu lindo e perfeito Edgar, nosso Caçador e tão altruísta Dante e agora meu novo xodó e acredito que de muitos e muitos leitores: Lucius! 

Eva viu sua vida virar de cabeça para baixo depois que o atraente Willian a encontrou! Em Labirinto de Espelhos vimos o inicio desse amor, vimos o começo do romance e tivemos a perfeita introdução para a mitologia que eu estava tão ansiosa para conhecer, descobrir mais, desvendar... e por isso digo que essa segunda obra foi PERFEITA!

Bárbara não escreveu mais um romance de vampiros - apesar de amar o estilo - ela criou um novo universo e uma nova mitologia, totalmente diferente e original com seus clãs e suas rainhas, estou me revirando aqui para não contar tudo para vocês, mas seria um tremendo pecado os privar de tudo que passei e senti lendo!

Will e Eva partiram para a aventura, foram em busca do que seriam as Rainhas, precisam para suas sobrevivências e futuro descobrir mais sobre o assunto e quem ganhou nessa busca fomos nós leitores. Situações tensas e inusitadas, muito perigosas, a presença de personagens novos e apaixonantes, aquela tremenda adrenalina, surpresa e desespero. Foi um grande livro do começo ao fim, muito rápido, muito ágil, com muitas informações e muito bem desenvolvido. Tivemos partes muito quentes, pois apesar de toda a ação, o romance estava ali forte e intenso como nunca e cheio de obstáculos a cada esquina!

Me senti dividida, me odiei por isso, queria ser fiel a cada personagem que já amo, meu coração amoleceu. A cada linha que lia me sentia mais quebrada, entendia o que Eva estava passando, gostava da postura dela, e me sentia ansiar por algo mais que nem sei o que era entre vários personagens. Não só a confusão e divisão de sentimentos, como a dor final por alguns deles e a devoção por aqueles que aprendemos amar! #FoiDemaisDeBomDaConta

Lembro que quando li o primeiro volume e gostei logo de cara da história, que queria ver nesse segundo o desenvolvimento da mitologia e muito mais da presença do meu Edgar, e a autora me ouviu e fez muito, muito mais, Labirinto de ilusões é um presente para qualquer leitor amante de romances sobrenaturais!
Terminei apaixonada e completamente desesperada pelo próximo livro, o final foi de matar com certeza e a espera vai ser muito longa, só estou pensando na aflição aqui! Meu conselho é leiam a série! Você gosta de romance? Gosta de ação, aventura, drama? Gosta de fantasia e sobrenatural? Daquela senhora mitologia? Personagens inesquecíveis? Entrem nesse labirinto que entre a ilusão e a realidade Bárbara Negrão e seu Labirinto de Ilusões vai tirar seu fôlego e o deixar de olhos bem abertos do começo ao fim da leitura! 

#WillPerdoaEu
#TerceiroVolumeVouLheUsar #EvaMeteOTerrrrorMulher

Paula Juliana           

Comentários

  1. Paulinhaaaaaa do céu! Eu sempre digo para todos que sou muito fã das suas resenhas, mas mesmo assim tenho que perguntar... Que resenha foi essssaaaaa mulheeeeeeer? Kkkkk E do meu bebe ainda!!!!!
    Já li a resenha umas cinco vezes com um sorriso gigante de orelha a orelha! 😀😀😀
    Eu sabia que você iria gostar do espaço que foi dado ao Edgar neste livro, realmente tive que escrever capítulos a mais para ele! Escrever a parte da mitologia e do sobrenatural foi o que me deu mais prazer neste livro! Um mundo novo que agora posso chamar de meu!
    Mas calma que ainda vem muita coisa por aí no terceiro! Eu sei eu sei.. O fim.. Momento de arrancar os cabelos, virar a última página e soltar aquele grito frustrado e pegar o celular para ver se descobre onde a autora mora! Kkkkk Mas prometo um terceiro livro ainda melhor!! Para fechar estar trilogia com chave de ouro!!!!
    Amei a resenha! Obrigadaaaaaa! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Paula a história tem um ritmo muito bom, é um livro que te prende até o fim, a sua resenha está excelente, para quem gosta de romances sobrenaturais quem for ler o livro vai gostar demais, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Uau que resenha incrível, eu também tenho medo de resenhar sequencias, e falar o que não deve, as vezes acabo fazendo uma aviso em certas partes por puro medo.
    O livro me pareceu interessante, eu gosto bastante de vampiros, mas prefiro os clássicos, super sedutores e maus, esse vampiros apaixonados não são para mim, mas fiquei curiosa com a mitologia. Por isso vou anotar a dica ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler esse livro! Porque eu adoro histórias que me prendem ao ponto de só parar de ler quando a vista embaça kkkkkk
    beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito de conhecer essa obra e a série que ainda não conhecia. Vou acompanhar as resenhas para ficar ainda mais curiosa hehehe

    ResponderExcluir
  6. Ah eu não conheço essa trilogia, mas parece uma história muito legal que prende o leitor.
    Gosto muito das suas resenhas cheia de detalhes, dá vontade de ler o livro agora kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Historia muito envolvente, ainda não li nada da autora, parabéns pela resenha.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha,vc resenha tão bem que agente fica com vontade de ler.
    Uma história envolvente.me deu curiosidade...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Quebradeira maravilhosaaaaa!
    Você gosta de romance? AMOOOO
    Gosta de ação, aventura, drama? MUITOOO
    Gosta de fantasia e sobrenatural? LÓGICOOO
    Daquela senhora mitologia? CLAROOO
    Personagens inesquecíveis? SEMPREE

    http://estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. São livros assim que deixam o leitor empolgado em continuar lendo Paula, sempre com ritmo e sempre mudando tudo, nada de mesmices, pelo que li da resenha fique empolgada e com muita vontade de ler os livros, gosto de ficção, de leituras que fogem um pouco do comum ... Amei conhecer o livro e tua arrasou!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Não conhecia essa trilogia, mas fiquei super interessada. A resenha me deixou super curiosa, o livro parece ser muito interessante.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga!!
    O livro parece ser muito bom mesmo.Vou anotar o nome dele,para eu poder comprar.
    Nesse Carnaval temos super dicas das amigas!! Obri8gada amiga!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  13. Eu amo temas assim, quero muito ler essa trilogia fiquei bastante interessada! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paulinha!

    Eu estou com tantas leituras pendentes que me sinto meio culpada por querer adquirir novos livros. Gostaria que essa culpa fosse sentida por você também, afinal, suas resenhas que estão me fazendo querer mais livros hehehe

    Estou bem curiosa em relação a esta história, mesmo que eu prefira livros únicos.

    ResponderExcluir
  15. Que resenha maravilhosa!
    Não conhecia o Livro e nem a Autora!
    outro que vai para minha lista de leitura.
    bjúús

    ResponderExcluir
  16. ai eu amo livro romântico, vou escrever na minha lista.Pra ler esse livro

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Paulinha, que resenha explendida! Me vi completamente dentro do livro! Parabéns! Beijos!

    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha e repassei a minha mulher, estilo de leitura que ela gosta
    Parabéns por mais essa boa resenha

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha! Pelo jeito ficou bem empolgada com o livro né, quero logo meu exemplar pra ler!! Beijao

    ResponderExcluir
  20. Nossa que empolgação, calma, calma, me convenceu, quero conhecer sim a série, leio pouco fantasia, mas os que li nunca me arrependi, e esse parece ser um daqueles que não nos arrependemos então, vou guardar sua dica!

    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha... Ate me animou a querer ler... hehe

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  22. Paula que resenha e essa mulher.
    Apesar de nao gostar de livros desse genero. Sua resenha esta empolgante parabens bjs

    ResponderExcluir
  23. Você me deixou querendo mais sobre o livro, se fosse vendedora de livros eu teria comprado, porque você resenhou muito bem e me fez imaginar algumas partes que me deixaram com gostinho de quero mais, mesmo não sendo o estilo de livro que costumo ler. E este é só o segundo da trilogia... bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  24. Ótima resenha omo sempre esta historia nos prende bastante eu gostei é uma pena eu não ter ele aqui agora pra ler ele.

    ResponderExcluir
  25. o livro parece ser otimo mesmo
    super interessante, adorei a dica de leitura
    amei sua resenha como sempre bem escrita
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkk olá paula!
    mal da pra ver sua empolgação......
    menina, também adoro pegar os personagens pra mim.. é uma coisa. O livro parece ser muito bom mesmo, mas fiquei mais curiosa com o livro 1, vai me estimular para o 2!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Eu já li algumas resenhas do primeiro livro e a premissa eu achei legal,lendo agora do segundo fiquei com mais vontade ainda de ler,gostei da resenha, a leitura do livro parece ser bem envolvente.

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,