Pular para o conteúdo principal

Resenha: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão

Resenha: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão
Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥
Editora: Novo Século

Sinopse: Labirinto de Ilusões - Trilogia Labirinto # 2 - Bárbara Negrão
Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

Eletrizante! Apaixonante! Intenso e muito sofrido!!!

É sempre muito complicado resenhar uma sequência de série, é ainda mais difícil quando esse segundo volume é um dos melhores livros nacionais de fantasia/sobrenatural que já leu na vida! Dizer que fiquei inspirada e feliz com Labirinto de Ilusões é pouco, me vi em uma corrida para ler a obra, e ao mesmo tempo não querendo que terminasse, queria parar tudo para ler, queria ler horas e horas seguidamente, então, trabalhar? Comer? Dormir? Para quê, né Bárbara Negrão?!!!!

Sou loucamente apaixonada pela escrita dessa autora que é PROFISSIONAL! Seus personagens? Como não amar? Will, Eva esses protagonistas lindos que tinhão tudo para ser somente amantes e donos de uma romance jovem, mas que me surpreenderam totalmente com esse relação e principalmente com a sequência madura que deram para essa história, porém nada teria sido tão rico sem nossos secundários, Edgar - meu lindo e perfeito Edgar, nosso Caçador e tão altruísta Dante e agora meu novo xodó e acredito que de muitos e muitos leitores: Lucius! 

Eva viu sua vida virar de cabeça para baixo depois que o atraente Willian a encontrou! Em Labirinto de Espelhos vimos o inicio desse amor, vimos o começo do romance e tivemos a perfeita introdução para a mitologia que eu estava tão ansiosa para conhecer, descobrir mais, desvendar... e por isso digo que essa segunda obra foi PERFEITA!

Bárbara não escreveu mais um romance de vampiros - apesar de amar o estilo - ela criou um novo universo e uma nova mitologia, totalmente diferente e original com seus clãs e suas rainhas, estou me revirando aqui para não contar tudo para vocês, mas seria um tremendo pecado os privar de tudo que passei e senti lendo!

Will e Eva partiram para a aventura, foram em busca do que seriam as Rainhas, precisam para suas sobrevivências e futuro descobrir mais sobre o assunto e quem ganhou nessa busca fomos nós leitores. Situações tensas e inusitadas, muito perigosas, a presença de personagens novos e apaixonantes, aquela tremenda adrenalina, surpresa e desespero. Foi um grande livro do começo ao fim, muito rápido, muito ágil, com muitas informações e muito bem desenvolvido. Tivemos partes muito quentes, pois apesar de toda a ação, o romance estava ali forte e intenso como nunca e cheio de obstáculos a cada esquina!

Me senti dividida, me odiei por isso, queria ser fiel a cada personagem que já amo, meu coração amoleceu. A cada linha que lia me sentia mais quebrada, entendia o que Eva estava passando, gostava da postura dela, e me sentia ansiar por algo mais que nem sei o que era entre vários personagens. Não só a confusão e divisão de sentimentos, como a dor final por alguns deles e a devoção por aqueles que aprendemos amar! #FoiDemaisDeBomDaConta

Lembro que quando li o primeiro volume e gostei logo de cara da história, que queria ver nesse segundo o desenvolvimento da mitologia e muito mais da presença do meu Edgar, e a autora me ouviu e fez muito, muito mais, Labirinto de ilusões é um presente para qualquer leitor amante de romances sobrenaturais!
Terminei apaixonada e completamente desesperada pelo próximo livro, o final foi de matar com certeza e a espera vai ser muito longa, só estou pensando na aflição aqui! Meu conselho é leiam a série! Você gosta de romance? Gosta de ação, aventura, drama? Gosta de fantasia e sobrenatural? Daquela senhora mitologia? Personagens inesquecíveis? Entrem nesse labirinto que entre a ilusão e a realidade Bárbara Negrão e seu Labirinto de Ilusões vai tirar seu fôlego e o deixar de olhos bem abertos do começo ao fim da leitura! 

#WillPerdoaEu
#TerceiroVolumeVouLheUsar #EvaMeteOTerrrrorMulher

Paula Juliana           

Comentários

  1. Paulinhaaaaaa do céu! Eu sempre digo para todos que sou muito fã das suas resenhas, mas mesmo assim tenho que perguntar... Que resenha foi essssaaaaa mulheeeeeeer? Kkkkk E do meu bebe ainda!!!!!
    Já li a resenha umas cinco vezes com um sorriso gigante de orelha a orelha! 😀😀😀
    Eu sabia que você iria gostar do espaço que foi dado ao Edgar neste livro, realmente tive que escrever capítulos a mais para ele! Escrever a parte da mitologia e do sobrenatural foi o que me deu mais prazer neste livro! Um mundo novo que agora posso chamar de meu!
    Mas calma que ainda vem muita coisa por aí no terceiro! Eu sei eu sei.. O fim.. Momento de arrancar os cabelos, virar a última página e soltar aquele grito frustrado e pegar o celular para ver se descobre onde a autora mora! Kkkkk Mas prometo um terceiro livro ainda melhor!! Para fechar estar trilogia com chave de ouro!!!!
    Amei a resenha! Obrigadaaaaaa! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Paula a história tem um ritmo muito bom, é um livro que te prende até o fim, a sua resenha está excelente, para quem gosta de romances sobrenaturais quem for ler o livro vai gostar demais, Paula beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Uau que resenha incrível, eu também tenho medo de resenhar sequencias, e falar o que não deve, as vezes acabo fazendo uma aviso em certas partes por puro medo.
    O livro me pareceu interessante, eu gosto bastante de vampiros, mas prefiro os clássicos, super sedutores e maus, esse vampiros apaixonados não são para mim, mas fiquei curiosa com a mitologia. Por isso vou anotar a dica ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler esse livro! Porque eu adoro histórias que me prendem ao ponto de só parar de ler quando a vista embaça kkkkkk
    beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito de conhecer essa obra e a série que ainda não conhecia. Vou acompanhar as resenhas para ficar ainda mais curiosa hehehe

    ResponderExcluir
  6. Ah eu não conheço essa trilogia, mas parece uma história muito legal que prende o leitor.
    Gosto muito das suas resenhas cheia de detalhes, dá vontade de ler o livro agora kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Historia muito envolvente, ainda não li nada da autora, parabéns pela resenha.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha,vc resenha tão bem que agente fica com vontade de ler.
    Uma história envolvente.me deu curiosidade...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Quebradeira maravilhosaaaaa!
    Você gosta de romance? AMOOOO
    Gosta de ação, aventura, drama? MUITOOO
    Gosta de fantasia e sobrenatural? LÓGICOOO
    Daquela senhora mitologia? CLAROOO
    Personagens inesquecíveis? SEMPREE

    http://estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. São livros assim que deixam o leitor empolgado em continuar lendo Paula, sempre com ritmo e sempre mudando tudo, nada de mesmices, pelo que li da resenha fique empolgada e com muita vontade de ler os livros, gosto de ficção, de leituras que fogem um pouco do comum ... Amei conhecer o livro e tua arrasou!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Não conhecia essa trilogia, mas fiquei super interessada. A resenha me deixou super curiosa, o livro parece ser muito interessante.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga!!
    O livro parece ser muito bom mesmo.Vou anotar o nome dele,para eu poder comprar.
    Nesse Carnaval temos super dicas das amigas!! Obri8gada amiga!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  13. Eu amo temas assim, quero muito ler essa trilogia fiquei bastante interessada! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paulinha!

    Eu estou com tantas leituras pendentes que me sinto meio culpada por querer adquirir novos livros. Gostaria que essa culpa fosse sentida por você também, afinal, suas resenhas que estão me fazendo querer mais livros hehehe

    Estou bem curiosa em relação a esta história, mesmo que eu prefira livros únicos.

    ResponderExcluir
  15. Que resenha maravilhosa!
    Não conhecia o Livro e nem a Autora!
    outro que vai para minha lista de leitura.
    bjúús

    ResponderExcluir
  16. ai eu amo livro romântico, vou escrever na minha lista.Pra ler esse livro

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Paulinha, que resenha explendida! Me vi completamente dentro do livro! Parabéns! Beijos!

    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha e repassei a minha mulher, estilo de leitura que ela gosta
    Parabéns por mais essa boa resenha

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha! Pelo jeito ficou bem empolgada com o livro né, quero logo meu exemplar pra ler!! Beijao

    ResponderExcluir
  20. Nossa que empolgação, calma, calma, me convenceu, quero conhecer sim a série, leio pouco fantasia, mas os que li nunca me arrependi, e esse parece ser um daqueles que não nos arrependemos então, vou guardar sua dica!

    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha... Ate me animou a querer ler... hehe

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  22. Paula que resenha e essa mulher.
    Apesar de nao gostar de livros desse genero. Sua resenha esta empolgante parabens bjs

    ResponderExcluir
  23. Você me deixou querendo mais sobre o livro, se fosse vendedora de livros eu teria comprado, porque você resenhou muito bem e me fez imaginar algumas partes que me deixaram com gostinho de quero mais, mesmo não sendo o estilo de livro que costumo ler. E este é só o segundo da trilogia... bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  24. Ótima resenha omo sempre esta historia nos prende bastante eu gostei é uma pena eu não ter ele aqui agora pra ler ele.

    ResponderExcluir
  25. o livro parece ser otimo mesmo
    super interessante, adorei a dica de leitura
    amei sua resenha como sempre bem escrita
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkk olá paula!
    mal da pra ver sua empolgação......
    menina, também adoro pegar os personagens pra mim.. é uma coisa. O livro parece ser muito bom mesmo, mas fiquei mais curiosa com o livro 1, vai me estimular para o 2!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Eu já li algumas resenhas do primeiro livro e a premissa eu achei legal,lendo agora do segundo fiquei com mais vontade ainda de ler,gostei da resenha, a leitura do livro parece ser bem envolvente.

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…