Pular para o conteúdo principal

[Pré-venda @EdValentina] Coração? - Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá - O Protetorado da Sombrinha # 4 - Gail Carriger

[Pré-venda @EdValentina] Coração? - Um romance sobre vampiros, lobisomens e bules de chá - O Protetorado da Sombrinha # 4 - Gail Carriger


Lady Maccon, a sem alma, está de novo envolta com uma conspiração, só que, desta vez, não é a ela que querem matar. 

Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. 

Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. 

Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá 
importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com.

“Gail Carriger deveria ser considerada uma grife literária, um selo que remete a autenticidade e estilo. Sua escrita demonstra controle da narrativa, personagens 

apaixonantes e tramas bem amarradas em uma elegante atmosfera steampunk. 
Imperdível é pouco para definir sua obra.” 
FRINI GEORGAKOPOULOS, do Blog Cheirodelivro

Paula Juliana

Comentários

  1. Oi Paula.

    Acho as capas dessa série tão bonitas que dá vontade de adquirir todos os livros. Principalmente em saber que se tratam de vampiros e lobisomens, sou muito fã deles. Vou anotar a dica para adquirir todos os livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, não conhecia o livro ou a autora, mas já amei pois envolve vampiros, lobisomens e eu adoro livros com pegada sobrenatural. Fiquei curiosa com esse livro e espero uma resenha detalhando os personagens e a historia para formar melhor minha opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tive interesse em ler nenhum dos livros da serie e saber que envolve vampiros e lobisomens me desanimou um pouco :/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, sempre tive vontade de ler O Protetorado da Sombrinha, desde o lançamento do primeiro livro, mas ainda não tive acesso a nenhum, espero poder ler em breve. Só achei a capa do quarto livro mal feita, rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não pode ler. Saber que já está no quarto livro me faz ver que tenho que conhecer para acompanhar os lançamentos.
    A capa é linda e a sinopse me agradou muito.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série e não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos.

    Ótima notícia,e quero para já.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Não conheço a autora, mas a premissa do livro me pareceu meio doida e ainda sssim, atrativa. RS
    Gosto de histórias sobrenaturias e tals. Mas vou esperar pra ver resenhas dele, quem sabe...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Louca para ler essa série! Tenho o primeiro livro em casa, mas não tive tempo ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Eu ainda não li essa série, mas pretendo fazê-lo. Adorei saber sobre esse lançamento. A capa, hm, dessa vez não me atraiu. Mas o enredo sim! Gostei da sinopse! Parece que a autora está cada vez melhor, não? Você sabe quantos volumes essa série terá? Será que a Valentina lançará um box?

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…