domingo, 8 de maio de 2016

Resenha: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon

Resenha: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon
Classificação: 4/5  Favorito 
Editora: Charme

Sinopse: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon
Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Ninguém deveria fazer de sua missão de vida cometer um ato de vingança. 
A vingança não só cega as pessoas como envenena o coração, ele tinha tudo para desistir do amor, uma vida difícil, uma infância miserável, uma mãe omissa e uma irmã assassinada, porém Slone Michaels se deixa apaixonar por Kat Thayne e nesse terceiro volume final da trilogia The Plus One Chronicles da linda autora Jennifer Lyon descobrimos se... O amor pode superar a vingança!?!

Amo personagens quebrados, são os mais fáceis de fazer transbordar a empatia nos leitores, a gente se identifica mesmo se não tenha nunca passado pelo drama deles, e como os bons curiosos que somos, vamos de imediato entrando nas histórias, curiosos pelos dramas, ávidos por saber o que aconteceu, como aconteceu, e o que acontecerá. Foi nesse terceiro volume que temos nossas respostas.

Kat não é a mocinha linda, perfeita e padrão, muito pelo contrario, ela sofreu um grande trauma, uma grande violência, onde se machucou muito, ficou com ''deficiências'' e cicatrizes aparentes e para a vida toda. Precisava se sentir segura, precisava aprender a se defender, só faltava isso após conseguir se livrar do noivado falido e dos pais controladores e tomar as rédeas de sua vida.

Sloane por outro lado, superficialmente é o modelo de homem perfeito, lindo, gostoso, rico, dono de academia, treinador e lutador de MMA, quem vê aquele homem não imagina os demônios que tem que ligar e por tudo que já passou na vida, o pior de tudo foi a morte de sua irmã que foi brutalmente estuprada e assassinada por um homem também lutador. Sloane passou a vida se preparando para enfrentar o monstro e vingar sua irmã. Quando está muito perto de ter a chance de entrar na gaiola com seu alvo de vingança, Kat entra em sua vida e o faz duvidar de tudo! 

A série é linda, é quente, é romântica, Kat e Sloane são o casal perfeito, mas tem que ligar com muitos problemas e se superar, não somente sozinhos, pessoas, mas como casal também, temos o grande dilema do fazer justiça com as próprias mãos, é certo Sloane matar o assassino/estuprador de sua irmã? É merecido? É justiça? Isso faz dele uma assassino do mesmo modo? Kat conseguirá passar por cima de suas crenças sobre o assunto? Um relacionamento sobrevive a tanta dor? Todo o enredo mesmo algumas vezes sendo bem clichê romântico mexeu bastante comigo, amei a série, li em uma tacada só. Me apaixonei pela história do lutador e da doceira, muitas vezes era como se estivesse assistindo um daqueles filmes de romance com lutadores de MMA e luta livre. A premissa é muito gostosa e muito, muito atraente.

Somos comovidos em muitos momentos, temos o desfecho da história do querido Drake o treinador e ''pai'' de Sloane e somos enfim levados pela emoção. 

A história é linda, a escrita é super direta, e envolvente, se queremos romance, tem muito! Cenas quentes e hots, sim, é um livros para os crescidinhos. Ação, sangue, porradaria, e muitos lutadores? Temos também! 
Super recomendo a história de amor de Sloane e Kat para os fãs dos romances, dos livros com pegada, das histórias que nos deixam apreensivas, emocionadas e suspirando pelos cantos tudo ao mesmo tempo! Entrega Total fechou com cinturão de ouro a trilogia de uma forma sexy, bonita e cheia de ação! Recomendadíssimo!

Paula Juliana               

17 comentários:

  1. Olá?
    Nhainn <3 Resenha de livro adoro posts assim, eu já ouvir comentários sobre este livro e as críticas foram bem positivas <3 Parabéns pela matéria

    Beijos e sucesso

    Convido: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/05/resenha-filme-o-cacador-e-rainha-do-gelo_7.html

    ResponderExcluir
  2. É um livro interessante,parece ser um ótimo livro, a capa é bonita, a trilogia me fez ficar curiosa pra ler, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  3. ja estou imaginando o final ..quero muito ler este livro bjus

    ResponderExcluir
  4. oi!
    gostei do livro, é uma ótima dica de leitura. A resenha esta muito bem escrita :D fiquei curiosa para saber o final.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história, pelo que li parece ser bem interessante e um pouco diferente do comum. Me interessei pelo livro Paula ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a história fiquei curiosa para ler bejos

    ResponderExcluir
  7. Já anotei a sugestão de leitura, gosto de histórias assim.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história, já tinha ouvido falar dessa série de livros mas não li ainda.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu lia muito romance quando mais jovem! Dei uma parada agora porquê a vida não me dá espçao para tal rsrsrs Adorei o post!

    ResponderExcluir
  10. Que resenha hein gostei muito.
    Esta de parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu vou muito na livraria e nunca tinha visto esse livro... Da proxima vez que for na Saraiva eu vou dá uma olhada

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem :) Ainda não conhecia esse livro, mas a história parece ser bem bonita. Faz um tempinho que não leio romances, já anotei a dica. Gostei da resenha. Beijos, Érika <3

    >> http://www.queroseralice.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de trilogias, mas quando o livro é interessante vale muito a pena ler. Este livro conta uma história um tanto intrigante e deve ser um tipo de livro que você pega o primeiro e não quer mais parar, a menos que chegue no fim. Adorei a resenha e a personagem é cheia de marcas na sua história tornando o livro bem mais atraente, pois acaba por não ser mais uma história com um final previsível. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana a história.
    Acho legal por ser uma trilogia, a gente acompanha igual novela, né?
    Achei interessante o personagem central.
    Um livro que "me chamou".
    Curti!

    ResponderExcluir
  15. Achei muito boa a sua resenha, mais uma vez me despertou interesse em ler, mas vou colocar em meu favoritos para poder ler quando acabar o que estou lendo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Sou crescidinha, mas não sou uma leitura que curte muito este estilo hehehe
    Mas pelo visto é uma ótima indicação para os apaixonados por um romance mais quente :D

    ResponderExcluir
  17. Adoroo posts de resenha assim!
    Já fiquei curiosa pelo livro e já vou anotar aqui para minhas próximas leituras!

    ResponderExcluir