Pular para o conteúdo principal

Resenha: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon

Resenha: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon
Classificação: 4/5  Favorito 
Editora: Charme

Sinopse: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon
Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Ninguém deveria fazer de sua missão de vida cometer um ato de vingança. 
A vingança não só cega as pessoas como envenena o coração, ele tinha tudo para desistir do amor, uma vida difícil, uma infância miserável, uma mãe omissa e uma irmã assassinada, porém Slone Michaels se deixa apaixonar por Kat Thayne e nesse terceiro volume final da trilogia The Plus One Chronicles da linda autora Jennifer Lyon descobrimos se... O amor pode superar a vingança!?!

Amo personagens quebrados, são os mais fáceis de fazer transbordar a empatia nos leitores, a gente se identifica mesmo se não tenha nunca passado pelo drama deles, e como os bons curiosos que somos, vamos de imediato entrando nas histórias, curiosos pelos dramas, ávidos por saber o que aconteceu, como aconteceu, e o que acontecerá. Foi nesse terceiro volume que temos nossas respostas.

Kat não é a mocinha linda, perfeita e padrão, muito pelo contrario, ela sofreu um grande trauma, uma grande violência, onde se machucou muito, ficou com ''deficiências'' e cicatrizes aparentes e para a vida toda. Precisava se sentir segura, precisava aprender a se defender, só faltava isso após conseguir se livrar do noivado falido e dos pais controladores e tomar as rédeas de sua vida.

Sloane por outro lado, superficialmente é o modelo de homem perfeito, lindo, gostoso, rico, dono de academia, treinador e lutador de MMA, quem vê aquele homem não imagina os demônios que tem que ligar e por tudo que já passou na vida, o pior de tudo foi a morte de sua irmã que foi brutalmente estuprada e assassinada por um homem também lutador. Sloane passou a vida se preparando para enfrentar o monstro e vingar sua irmã. Quando está muito perto de ter a chance de entrar na gaiola com seu alvo de vingança, Kat entra em sua vida e o faz duvidar de tudo! 

A série é linda, é quente, é romântica, Kat e Sloane são o casal perfeito, mas tem que ligar com muitos problemas e se superar, não somente sozinhos, pessoas, mas como casal também, temos o grande dilema do fazer justiça com as próprias mãos, é certo Sloane matar o assassino/estuprador de sua irmã? É merecido? É justiça? Isso faz dele uma assassino do mesmo modo? Kat conseguirá passar por cima de suas crenças sobre o assunto? Um relacionamento sobrevive a tanta dor? Todo o enredo mesmo algumas vezes sendo bem clichê romântico mexeu bastante comigo, amei a série, li em uma tacada só. Me apaixonei pela história do lutador e da doceira, muitas vezes era como se estivesse assistindo um daqueles filmes de romance com lutadores de MMA e luta livre. A premissa é muito gostosa e muito, muito atraente.

Somos comovidos em muitos momentos, temos o desfecho da história do querido Drake o treinador e ''pai'' de Sloane e somos enfim levados pela emoção. 

A história é linda, a escrita é super direta, e envolvente, se queremos romance, tem muito! Cenas quentes e hots, sim, é um livros para os crescidinhos. Ação, sangue, porradaria, e muitos lutadores? Temos também! 
Super recomendo a história de amor de Sloane e Kat para os fãs dos romances, dos livros com pegada, das histórias que nos deixam apreensivas, emocionadas e suspirando pelos cantos tudo ao mesmo tempo! Entrega Total fechou com cinturão de ouro a trilogia de uma forma sexy, bonita e cheia de ação! Recomendadíssimo!

Paula Juliana               

Comentários

  1. Olá?
    Nhainn <3 Resenha de livro adoro posts assim, eu já ouvir comentários sobre este livro e as críticas foram bem positivas <3 Parabéns pela matéria

    Beijos e sucesso

    Convido: http://umfilmeeumlivro.blogspot.com.br/2016/05/resenha-filme-o-cacador-e-rainha-do-gelo_7.html

    ResponderExcluir
  2. É um livro interessante,parece ser um ótimo livro, a capa é bonita, a trilogia me fez ficar curiosa pra ler, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  3. ja estou imaginando o final ..quero muito ler este livro bjus

    ResponderExcluir
  4. oi!
    gostei do livro, é uma ótima dica de leitura. A resenha esta muito bem escrita :D fiquei curiosa para saber o final.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história, pelo que li parece ser bem interessante e um pouco diferente do comum. Me interessei pelo livro Paula ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a história fiquei curiosa para ler bejos

    ResponderExcluir
  7. Já anotei a sugestão de leitura, gosto de histórias assim.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história, já tinha ouvido falar dessa série de livros mas não li ainda.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu lia muito romance quando mais jovem! Dei uma parada agora porquê a vida não me dá espçao para tal rsrsrs Adorei o post!

    ResponderExcluir
  10. Que resenha hein gostei muito.
    Esta de parabéns. Bj

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu vou muito na livraria e nunca tinha visto esse livro... Da proxima vez que for na Saraiva eu vou dá uma olhada

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem :) Ainda não conhecia esse livro, mas a história parece ser bem bonita. Faz um tempinho que não leio romances, já anotei a dica. Gostei da resenha. Beijos, Érika <3

    >> http://www.queroseralice.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã de trilogias, mas quando o livro é interessante vale muito a pena ler. Este livro conta uma história um tanto intrigante e deve ser um tipo de livro que você pega o primeiro e não quer mais parar, a menos que chegue no fim. Adorei a resenha e a personagem é cheia de marcas na sua história tornando o livro bem mais atraente, pois acaba por não ser mais uma história com um final previsível. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana a história.
    Acho legal por ser uma trilogia, a gente acompanha igual novela, né?
    Achei interessante o personagem central.
    Um livro que "me chamou".
    Curti!

    ResponderExcluir
  15. Achei muito boa a sua resenha, mais uma vez me despertou interesse em ler, mas vou colocar em meu favoritos para poder ler quando acabar o que estou lendo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Sou crescidinha, mas não sou uma leitura que curte muito este estilo hehehe
    Mas pelo visto é uma ótima indicação para os apaixonados por um romance mais quente :D

    ResponderExcluir
  17. Adoroo posts de resenha assim!
    Já fiquei curiosa pelo livro e já vou anotar aqui para minhas próximas leituras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…