sexta-feira, 10 de junho de 2016

[Lançamento AuAu] ÔNIX (Saga Lux, Livro 2) - Jennifer L. Armentrout - EdValentina

[Lançamento AuAu] ÔNIX (Saga Lux, Livro 2) - Jennifer L. Armentrout - EdValentina


ÔNIX (Saga Lux, Livro 2) - Jennifer L. Armentrout

Tudo está prestes a mudar!

SINOPSE: Estar conectada a ele é uma droga!

Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.

Algo pior do que os Arum ronda a cidade.

O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.

Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Ficção; Fantasia/Paranormal.
PÚBLICO / IDADE
Young Adult (13+)
Romance
Paranormal
Aliens
Ficção científica
Saga Lux


1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times
Best-seller do USA Today

SOBRE A AUTORA:
Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).


Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

“Prepare-se para uma trama cada vez mais envolvente, novos personagens deliciosos para complicar a vida da Katy e um Daemon irritante. Irritantemente sexy! A Saga Lux nos faz desejar uma invasão alienígena. Mas talvez (tomara!) eles já estejam por aqui.” 
SAGA LUX BRASIL

Paula Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário