Pular para o conteúdo principal

[Em Pré-venda] Receio - da autora parceira Débora Mattana @ANSEIO @Receio @DéboraMattana @EditoraArwen

[Em Pré-venda] Receio - da autora parceira Débora Mattana @ANSEIO @Receio @DéboraMattana @EditoraArwen


*Sinopse: Receio - Débora Mattana

Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua melhor amiga foram raptadas por quem menos esperavam. 

Em sua prisão, o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências. Agora esse demônio exige seu retorno. 

Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuíam os dons peculiares de uma lâmia. 

O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino de lâmia, mas não será como os deuses querem... Não mais. O receio é o único aliado desse coração condenado...


Este livro entrou em pré-venda no dia 03/02/2017 e será enviado em até 40 dias úteis após esta data.

Título: Receio
Autor: Débora Mattana
Gênero: Romance Fantástico
Ano: 2017
Editora Arwen


Resenha: Anseio - A Disputa do Coração - Débora S. Mattana
Classificação: Infinitamente Perfeito ♥ Favorito
Editora: Novo Século 

Sinopse: Anseio - A Disputa do Coração - Débora S. Mattana
Anseio - Prestes a definir seus caminhos, Megan escolhe em qual faculdade irá estudar; contudo, o chamado inesperado de sua mãe, que vive em outra cidade, faz com que os planos de sua vida mudem.
Contrariada, a jovem segue até ao seu destino, com a ajuda de seus amigos, e se depara com uma realidade inesperada. Além de todas as surpresas, Megan descobre que não há a possibilidade de voltar ao mundo que conhecia, já que seu desleal coração decidiu literalmente aprisioná-la.
Ela conseguirá achar um modo de traçar seu próprio destino e não enlouquecer com as descobertas sobre aquela nova vida repleta de seres encantados? Megan sobreviverá à tortura de escolher entre dois amores? Ou deverá aceitar o fato de que pertencer tornou-se uma maneira de se descrever?

''Meu corpo pulsou com minha confissão, e foi como se derramassem uma calda quente de anseios em minhas veias. Poderia ser tudo um sonho bom, ou a concretização de uma verdade nunca dita. Eu o conhecia? Ele era deste mundo? Pouco disso importava, além do fato de sermos apenas nós dois. Parece-me que nada mais que eu fizesse poderia mudar o fato de que no fundo sempre fui dele.'' 

Perfeito!
Perfeição é a palavra para explicar o que senti ao ler e terminar essa obra! ANSEIO não foi só uma bela surpresa, foi um livro incrível, arrebatador, com uma história inteiramente original, criativa e envolvente

Estou totalmente apaixonada!
E preciso compartilhar com vocês o quanto foi incrível essa leitura! Depois de um dia maravilhoso, na paz da minha casa, com várias xícaras de café e uma chuvinha dos Deuses de fundo, posso dizer que engoli esse livro! 

LINDO, romântico, surpreendente e instigante! 

''Compreendi algo naquele exato momento da noite, era ele quem eu estava procurando. Suspirei maravilhada pela paz que afinal senti.''

Vocês acreditam no encontro de almas? Naquele amor que é tão forte e destinado que nada e nem ninguém desse mundo... e de outros, poderia retorcer, separar, enganar? Almas predestinadas! Almas gêmeas! Almas que não conseguem se manter separadas ao se encontrarem! A disputa do coração de Anseio, traz esse amor a nossa pauta! 

Megan é nossa garota! #DesculpaAÍDraquinho

Ela vive com seu pai ausente e sua detestável madrasta, sua mãe a ''deixou'', sua maior alegria é encontrar com seus amigos do peito, a louquinha Ge, que é como se fosse a irmã que não teve e o sedutor e em cima do murro, Roz!

Sua vida estava equilibrada, dividia seu tempo tentando decidir seu futuro, aguentando a mulher de seu pai, e tentando entender se Roz a via como uma amiga, ou como algo mais, sendo que essa era a sua vontade, mas toda vez que Meg tentava algo com o gato, ele fugia!

Uma notícia inesperada pode mudar o rumo de sua história!
Sua mãe está muito doente e precisando dela, Meg terá, foi intimada a mudar de cidade e ajudar sua mãe fujona! 

Passado o susto inicial, Roz e Ge decidiram seguir a doce Meg nessa mudança de vida!
Chegando na enorme casa onde sua mãe trabalha, Meg não podia imaginar que iria conhecer o gentil e misterioso Erick Draco e experimentar uma atração que vai além de um encontro de almas!     

''... E tinha os invisíveis. Eles gostavam de sussurrar e faziam com que as pessoas achassem que aquele pensamento suicida era, na verdade, delas. Alguns desses seres são da luz e outros das trevas, no entanto os piores são os demônios. E eles se satisfaziam somente com desespero e desordem.'' 

Até aí, assim como eu vocês poderiam pensar que ia rolar um bonito romance, ou até um triângulozinho romântico, só que esse não é só um romance! É uma obra que envolve minha tão amada fantasia e o sobrenatural!

Erick Draco é um adaptado celestial!
O que é? O que ele faz? O que tem haver Draco com a alma de Meg? Anjo? Aranjo? Deus? Demônio? Gente! Não vou contar! Anseio é uma delícia de se ler, grande parte da gostosura é a surpresa e a descoberta dessa mitologia, a Débora S. Mattana arrebentou na criatividade, trouxe vários elementos que nunca tinha ouvido falar, e outros que sou apaixonada!  
  
Erick é MARAVILHOSO! Terminei a obra apaixonadamente louca de amor por esse personagem lindo, fofo, gentil, companheiro, amável, apertável e paciente!
Quero ele pra mim! A cada página lida, a cada cena, a cada vez que ele expunha seu coração para a mocinha, foi me ganhando, me conquistando! Para mim não tinha dúvidas, só queria dar colo para esse ser maravilhoso e levar pra casa! #AceitoMeCasarTmbm

A Meg foi mara também, claro que como uma mocinha, eu quis matá-la em algumas partes da história, queria bater, chacoalhar e gritar: ''fica com ele sua tola!'' !!!
Ela foi malvada, fiquei até com pena do menino! Mas na guerra e no amor sempre saem corações feridos! Então... estou desesperada pela continuação!!!

'' - Você. Humm. Você me cederia seu tempo?
- Meu tempo, minha alma e meu corpo...''

Anseio - A Disputa do Coração foi uma leitura que valeu cada minutinho do meu tempo, um livro apaixonante que vou querer reler novamente, virou um dos meus queridinhos, Erick virou um dos meus ''mocinhos'' literários preferidos, e essa mitologia criada majestosamente por Débora S. Mattana ficou marcada, não vou esquecer dessa história de amor, de almas, de amizade, onde Deuses, destinos, ''seres'' podem tentar separar, mas tenho certeza que no final o verdadeiro amor sempre vence!!! 

''- A diferença é a que a paixão é traiçoeira e tem muitas faces. Parece ser a mais atraente e a mais inofensiva, a ''mais boa'' e ''mais má''. A paixão te embebeda, te faz fazer loucuras e perder o juízo. Te faz ser até quem você não é. Enquanto o amor é gentil, uma alma caridosa, se dá, cresce e cria raízes. É o único capaz de amar os defeitos igualmente como ama as qualidades. É puro e conserta a alma mais quebrada deste mundo. Mas, acima de tudo, ele te faz bem.'' 

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…