Pular para o conteúdo principal

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Classificação: 4/5 
Editora: Charme

Sinopse: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

INTENSO! Adoro romances adultos, é um gênero que existe há bilhões de anos e digamos que só recentemente ganhou grande destaque, e com os sucesso do estilo vieram tantos, mais tantos romances, que é lindo a forma que cada um encanta ao seu modo, e LUTA COMIGO não foi diferente, é um segundo livro da série With Me in Seattle, no primeiro volume lembro que quando li fiquei apaixonada e esse segundo foi até mais gostoso, sexy e divertido. 

Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas e foi muito gostoso estar na pele de Jules e de Nate, e assim sofrer, se decepcionar, mas também se apaixonar e amar com eles.

E que química esses dois tinham. Nossa! Haja fôlego para acompanhar esse casal!

Jules Montgomery é nossa velha conhecida, amiga de Nat - mocinha de FICA COMIGO - já conhecíamos a bonita, e falando em bonita, amei a segurança dessa protagonista, várias vezes nos livros encontramos mocinhas inseguras que vão se descobrindo ao longo da história, Jules é diferente, ela é linda e poderosa, e sabe disso, muito intensa, inteligente, é uma mulher que não deve nada para ninguém e sabe disso, sendo assim vive sua vida como quer, o negocio, é que aparentemente ela quer algo que não pode ter, Jules está se sentindo muito atraída por seu chefe, só que a política da empresa proíbe relacionamentos afetivos entre funcionários, e ela ama seu trabalho.

E a palavra inicial é atração!
Nem Jules, e nem Nate ou Nathan McKenna, o chefe bonitão conseguem resistir e em determinado momento sucumbem a essa química, o resultado é uma noite louca de sexo, que Jules sabe que não deveria ter acontecido, mas como aconteceu, ela sai no meio da noite e simplesmente o evita pelos próximos oito meses.

Até Nate dar um basta e deixar bem claro que quer a moça para si!
Ai é só descobertas, muito carinho e sacanagem. E como a vida nunca é fácil muitos obstáculos e pedras no caminho desse casal.  

Adorei a história, desde o romance de Jules e Nate, passando pela família da moça, aos amigos - casal do livro um. Foi um romance mega gostoso, as cenas de sexo bem fortes e exitantes como pede o estilo - se fosse fazer uma pequena crítica, foi que achei sexo demais, poderiam ter cortado algumas cenas para evitar ficar cansativo nesse sentido, mas não é nada que prejudique a beleza da história.

Nate é perfeito, não achei nenhum defeito, o tipico personagens que é uma fantasia feminina ambulante. Amoroso, gostoso, empresário, motoqueiro e lutador. Nada a reclamar mesmo desse DEUSO. E Jules é bonita pela forma que agi, pela sua segurança, sua família, seus princípios e humor! 

Um romance adulto que é um prato cheio para os apaixonados pelo estilo. Kristen Proby transborda sexualidade, sedução e amor em suas palavras, com personagens bem característicos faz o leitor torcer e viver essa história até a última página! Recomendo pela história, personagens, escrita e a edição MARAVILHOSA que é mesmo um Charme!

Paula Juliana

Comentários

  1. "Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas" - estou me sentindo assim com relação à Eva Tramell, da série Crossfire, da autora Sylvia Day. Existem autores/as que possuem uma escrita alucinógena. Vai entrar na minha wishlist

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não sou grande fã do gênero. Achei um tanto clichê a história sobre se apaixonar pelo chefe, mas quem sabe o desenvolvimento valha a pena, né?
    Está uma moda tão grande fazer continuação "Spin-off" quando o enredo secundário ganha um livro com uma história diferente. Acho legal, mas também acho que é uma moda passageira.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Moça, ando vendo tantos romances adultos por ai que está difícil me interessar por algum! Você viu pontos positivos na explosão do tema e eu vi negativos kkk desculpe, mas parece que todo mundo resolveu escrever sobre e tem umas histórias meio, sei lá... mas eu curti esse livro, enfim uma personagem forte e segura de si, chega de mocinhas sem sal que encontram a felicidade nos braços de um homem! Adorei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.

    Também adoro romances adultos e este parece ser bem interessante, pena que ainda não li o primeiro ainda. Mas pode ter certeza que vou mudar isso, pois adorei sua resenha e ela deixou uma vontade de conhecer essa história. Dica anotada para começar a leitura dos dois livros logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Os livros da Editora Charme são uma loucura,meu sonho é ter todos. Nunca vi uma editora que combinasse tanto comigo. O livro me pareceu muito intrigante e envolvente. Amo personagens femininas fortes e independentes, vê elas se abrirem para o amor é lindo. Gosto de livro que envolvam chefe e funcionário e a confusão que isso dá. A capa é linda e com certeza é um livro que irei ler.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,