quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Classificação: 4/5 
Editora: Charme

Sinopse: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

INTENSO! Adoro romances adultos, é um gênero que existe há bilhões de anos e digamos que só recentemente ganhou grande destaque, e com os sucesso do estilo vieram tantos, mais tantos romances, que é lindo a forma que cada um encanta ao seu modo, e LUTA COMIGO não foi diferente, é um segundo livro da série With Me in Seattle, no primeiro volume lembro que quando li fiquei apaixonada e esse segundo foi até mais gostoso, sexy e divertido. 

Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas e foi muito gostoso estar na pele de Jules e de Nate, e assim sofrer, se decepcionar, mas também se apaixonar e amar com eles.

E que química esses dois tinham. Nossa! Haja fôlego para acompanhar esse casal!

Jules Montgomery é nossa velha conhecida, amiga de Nat - mocinha de FICA COMIGO - já conhecíamos a bonita, e falando em bonita, amei a segurança dessa protagonista, várias vezes nos livros encontramos mocinhas inseguras que vão se descobrindo ao longo da história, Jules é diferente, ela é linda e poderosa, e sabe disso, muito intensa, inteligente, é uma mulher que não deve nada para ninguém e sabe disso, sendo assim vive sua vida como quer, o negocio, é que aparentemente ela quer algo que não pode ter, Jules está se sentindo muito atraída por seu chefe, só que a política da empresa proíbe relacionamentos afetivos entre funcionários, e ela ama seu trabalho.

E a palavra inicial é atração!
Nem Jules, e nem Nate ou Nathan McKenna, o chefe bonitão conseguem resistir e em determinado momento sucumbem a essa química, o resultado é uma noite louca de sexo, que Jules sabe que não deveria ter acontecido, mas como aconteceu, ela sai no meio da noite e simplesmente o evita pelos próximos oito meses.

Até Nate dar um basta e deixar bem claro que quer a moça para si!
Ai é só descobertas, muito carinho e sacanagem. E como a vida nunca é fácil muitos obstáculos e pedras no caminho desse casal.  

Adorei a história, desde o romance de Jules e Nate, passando pela família da moça, aos amigos - casal do livro um. Foi um romance mega gostoso, as cenas de sexo bem fortes e exitantes como pede o estilo - se fosse fazer uma pequena crítica, foi que achei sexo demais, poderiam ter cortado algumas cenas para evitar ficar cansativo nesse sentido, mas não é nada que prejudique a beleza da história.

Nate é perfeito, não achei nenhum defeito, o tipico personagens que é uma fantasia feminina ambulante. Amoroso, gostoso, empresário, motoqueiro e lutador. Nada a reclamar mesmo desse DEUSO. E Jules é bonita pela forma que agi, pela sua segurança, sua família, seus princípios e humor! 

Um romance adulto que é um prato cheio para os apaixonados pelo estilo. Kristen Proby transborda sexualidade, sedução e amor em suas palavras, com personagens bem característicos faz o leitor torcer e viver essa história até a última página! Recomendo pela história, personagens, escrita e a edição MARAVILHOSA que é mesmo um Charme!

Paula Juliana

5 comentários:

  1. "Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas" - estou me sentindo assim com relação à Eva Tramell, da série Crossfire, da autora Sylvia Day. Existem autores/as que possuem uma escrita alucinógena. Vai entrar na minha wishlist

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não sou grande fã do gênero. Achei um tanto clichê a história sobre se apaixonar pelo chefe, mas quem sabe o desenvolvimento valha a pena, né?
    Está uma moda tão grande fazer continuação "Spin-off" quando o enredo secundário ganha um livro com uma história diferente. Acho legal, mas também acho que é uma moda passageira.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Moça, ando vendo tantos romances adultos por ai que está difícil me interessar por algum! Você viu pontos positivos na explosão do tema e eu vi negativos kkk desculpe, mas parece que todo mundo resolveu escrever sobre e tem umas histórias meio, sei lá... mas eu curti esse livro, enfim uma personagem forte e segura de si, chega de mocinhas sem sal que encontram a felicidade nos braços de um homem! Adorei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.

    Também adoro romances adultos e este parece ser bem interessante, pena que ainda não li o primeiro ainda. Mas pode ter certeza que vou mudar isso, pois adorei sua resenha e ela deixou uma vontade de conhecer essa história. Dica anotada para começar a leitura dos dois livros logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Os livros da Editora Charme são uma loucura,meu sonho é ter todos. Nunca vi uma editora que combinasse tanto comigo. O livro me pareceu muito intrigante e envolvente. Amo personagens femininas fortes e independentes, vê elas se abrirem para o amor é lindo. Gosto de livro que envolvam chefe e funcionário e a confusão que isso dá. A capa é linda e com certeza é um livro que irei ler.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir