Pular para o conteúdo principal

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Classificação: 4/5 
Editora: Charme

Sinopse: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

INTENSO! Adoro romances adultos, é um gênero que existe há bilhões de anos e digamos que só recentemente ganhou grande destaque, e com os sucesso do estilo vieram tantos, mais tantos romances, que é lindo a forma que cada um encanta ao seu modo, e LUTA COMIGO não foi diferente, é um segundo livro da série With Me in Seattle, no primeiro volume lembro que quando li fiquei apaixonada e esse segundo foi até mais gostoso, sexy e divertido. 

Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas e foi muito gostoso estar na pele de Jules e de Nate, e assim sofrer, se decepcionar, mas também se apaixonar e amar com eles.

E que química esses dois tinham. Nossa! Haja fôlego para acompanhar esse casal!

Jules Montgomery é nossa velha conhecida, amiga de Nat - mocinha de FICA COMIGO - já conhecíamos a bonita, e falando em bonita, amei a segurança dessa protagonista, várias vezes nos livros encontramos mocinhas inseguras que vão se descobrindo ao longo da história, Jules é diferente, ela é linda e poderosa, e sabe disso, muito intensa, inteligente, é uma mulher que não deve nada para ninguém e sabe disso, sendo assim vive sua vida como quer, o negocio, é que aparentemente ela quer algo que não pode ter, Jules está se sentindo muito atraída por seu chefe, só que a política da empresa proíbe relacionamentos afetivos entre funcionários, e ela ama seu trabalho.

E a palavra inicial é atração!
Nem Jules, e nem Nate ou Nathan McKenna, o chefe bonitão conseguem resistir e em determinado momento sucumbem a essa química, o resultado é uma noite louca de sexo, que Jules sabe que não deveria ter acontecido, mas como aconteceu, ela sai no meio da noite e simplesmente o evita pelos próximos oito meses.

Até Nate dar um basta e deixar bem claro que quer a moça para si!
Ai é só descobertas, muito carinho e sacanagem. E como a vida nunca é fácil muitos obstáculos e pedras no caminho desse casal.  

Adorei a história, desde o romance de Jules e Nate, passando pela família da moça, aos amigos - casal do livro um. Foi um romance mega gostoso, as cenas de sexo bem fortes e exitantes como pede o estilo - se fosse fazer uma pequena crítica, foi que achei sexo demais, poderiam ter cortado algumas cenas para evitar ficar cansativo nesse sentido, mas não é nada que prejudique a beleza da história.

Nate é perfeito, não achei nenhum defeito, o tipico personagens que é uma fantasia feminina ambulante. Amoroso, gostoso, empresário, motoqueiro e lutador. Nada a reclamar mesmo desse DEUSO. E Jules é bonita pela forma que agi, pela sua segurança, sua família, seus princípios e humor! 

Um romance adulto que é um prato cheio para os apaixonados pelo estilo. Kristen Proby transborda sexualidade, sedução e amor em suas palavras, com personagens bem característicos faz o leitor torcer e viver essa história até a última página! Recomendo pela história, personagens, escrita e a edição MARAVILHOSA que é mesmo um Charme!

Paula Juliana

Comentários

  1. "Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas" - estou me sentindo assim com relação à Eva Tramell, da série Crossfire, da autora Sylvia Day. Existem autores/as que possuem uma escrita alucinógena. Vai entrar na minha wishlist

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não sou grande fã do gênero. Achei um tanto clichê a história sobre se apaixonar pelo chefe, mas quem sabe o desenvolvimento valha a pena, né?
    Está uma moda tão grande fazer continuação "Spin-off" quando o enredo secundário ganha um livro com uma história diferente. Acho legal, mas também acho que é uma moda passageira.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Moça, ando vendo tantos romances adultos por ai que está difícil me interessar por algum! Você viu pontos positivos na explosão do tema e eu vi negativos kkk desculpe, mas parece que todo mundo resolveu escrever sobre e tem umas histórias meio, sei lá... mas eu curti esse livro, enfim uma personagem forte e segura de si, chega de mocinhas sem sal que encontram a felicidade nos braços de um homem! Adorei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.

    Também adoro romances adultos e este parece ser bem interessante, pena que ainda não li o primeiro ainda. Mas pode ter certeza que vou mudar isso, pois adorei sua resenha e ela deixou uma vontade de conhecer essa história. Dica anotada para começar a leitura dos dois livros logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Os livros da Editora Charme são uma loucura,meu sonho é ter todos. Nunca vi uma editora que combinasse tanto comigo. O livro me pareceu muito intrigante e envolvente. Amo personagens femininas fortes e independentes, vê elas se abrirem para o amor é lindo. Gosto de livro que envolvam chefe e funcionário e a confusão que isso dá. A capa é linda e com certeza é um livro que irei ler.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca

Resenha: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca Classificação: 3.5/5    Editora: Faro Editorial   Skoob Sinopse: Herança Macabra - Alguns crimes se unem por laços que atravessam décadas - Veronica E. Llaca QUANDO A MALDADE PERCORRE AS VEIAS, O SANGUE DOS INOCENTES ESCORRE PELAS MÃOS Na fúnebre atmosfera do México dos anos 1940, as ruas de uma cidade tornaram-se palco dos atos macabros de Felícitas Sánchez Aguillón. Apelidada de “A Ogra do bairro Roma”, a parteira corrompeu sua nobre profissão assassinando dezenas de crianças sem deixar rastro de humanidade. A captura e subsequente condenação de Felícitas marcaram definitivamente a consciência coletiva da comunidade. Décadas mais tarde, Ignacio Suárez, um escritor da era contemporânea, tropeça em um legado de brutalidade que se recusa a permanecer enterrado. Fotografias enigmáticas de mulheres mortas chegam às suas mãos, trazendo o passado cruel para o seu mundo de pala...

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus

Resenha: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Classificação: 5/5 ♥ Favorito Editora: Jangada Skoob  Sinopse: Lobo Mau - Bodenstein & Kirchhoff # 06 - Nele Neuhaus Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da socie...

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks

Resenha: Cicatrizes - Eva Zooks Classificação: 5/5 ♥ Favorito Sinopse - Cicatrizes - Eva Zooks Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor. ''– Quando você deixará alguém realmente chegar perto de você? Quando abaixará as armas e se entregará para viver um amor verdadeiro? Cassie, não podemos viver o tempo todo sozinhos. O coração necessita ser cuidado, amado, e você precisa aprender a dividir os sentimentos que estão dentro dele. Diga-me, quando deixará de se esconder por t...