Pular para o conteúdo principal

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby

Resenha: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Classificação: 4/5 
Editora: Charme

Sinopse: Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.

INTENSO! Adoro romances adultos, é um gênero que existe há bilhões de anos e digamos que só recentemente ganhou grande destaque, e com os sucesso do estilo vieram tantos, mais tantos romances, que é lindo a forma que cada um encanta ao seu modo, e LUTA COMIGO não foi diferente, é um segundo livro da série With Me in Seattle, no primeiro volume lembro que quando li fiquei apaixonada e esse segundo foi até mais gostoso, sexy e divertido. 

Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas e foi muito gostoso estar na pele de Jules e de Nate, e assim sofrer, se decepcionar, mas também se apaixonar e amar com eles.

E que química esses dois tinham. Nossa! Haja fôlego para acompanhar esse casal!

Jules Montgomery é nossa velha conhecida, amiga de Nat - mocinha de FICA COMIGO - já conhecíamos a bonita, e falando em bonita, amei a segurança dessa protagonista, várias vezes nos livros encontramos mocinhas inseguras que vão se descobrindo ao longo da história, Jules é diferente, ela é linda e poderosa, e sabe disso, muito intensa, inteligente, é uma mulher que não deve nada para ninguém e sabe disso, sendo assim vive sua vida como quer, o negocio, é que aparentemente ela quer algo que não pode ter, Jules está se sentindo muito atraída por seu chefe, só que a política da empresa proíbe relacionamentos afetivos entre funcionários, e ela ama seu trabalho.

E a palavra inicial é atração!
Nem Jules, e nem Nate ou Nathan McKenna, o chefe bonitão conseguem resistir e em determinado momento sucumbem a essa química, o resultado é uma noite louca de sexo, que Jules sabe que não deveria ter acontecido, mas como aconteceu, ela sai no meio da noite e simplesmente o evita pelos próximos oito meses.

Até Nate dar um basta e deixar bem claro que quer a moça para si!
Ai é só descobertas, muito carinho e sacanagem. E como a vida nunca é fácil muitos obstáculos e pedras no caminho desse casal.  

Adorei a história, desde o romance de Jules e Nate, passando pela família da moça, aos amigos - casal do livro um. Foi um romance mega gostoso, as cenas de sexo bem fortes e exitantes como pede o estilo - se fosse fazer uma pequena crítica, foi que achei sexo demais, poderiam ter cortado algumas cenas para evitar ficar cansativo nesse sentido, mas não é nada que prejudique a beleza da história.

Nate é perfeito, não achei nenhum defeito, o tipico personagens que é uma fantasia feminina ambulante. Amoroso, gostoso, empresário, motoqueiro e lutador. Nada a reclamar mesmo desse DEUSO. E Jules é bonita pela forma que agi, pela sua segurança, sua família, seus princípios e humor! 

Um romance adulto que é um prato cheio para os apaixonados pelo estilo. Kristen Proby transborda sexualidade, sedução e amor em suas palavras, com personagens bem característicos faz o leitor torcer e viver essa história até a última página! Recomendo pela história, personagens, escrita e a edição MARAVILHOSA que é mesmo um Charme!

Paula Juliana

Comentários

  1. "Quando criamos uma relação com os personagens a magia acontece, é assim que torcemos, que vibramos e que entramos de tal jeito na história que é impossível não sentir as frustrações dos protagonistas" - estou me sentindo assim com relação à Eva Tramell, da série Crossfire, da autora Sylvia Day. Existem autores/as que possuem uma escrita alucinógena. Vai entrar na minha wishlist

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Não sou grande fã do gênero. Achei um tanto clichê a história sobre se apaixonar pelo chefe, mas quem sabe o desenvolvimento valha a pena, né?
    Está uma moda tão grande fazer continuação "Spin-off" quando o enredo secundário ganha um livro com uma história diferente. Acho legal, mas também acho que é uma moda passageira.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Moça, ando vendo tantos romances adultos por ai que está difícil me interessar por algum! Você viu pontos positivos na explosão do tema e eu vi negativos kkk desculpe, mas parece que todo mundo resolveu escrever sobre e tem umas histórias meio, sei lá... mas eu curti esse livro, enfim uma personagem forte e segura de si, chega de mocinhas sem sal que encontram a felicidade nos braços de um homem! Adorei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.

    Também adoro romances adultos e este parece ser bem interessante, pena que ainda não li o primeiro ainda. Mas pode ter certeza que vou mudar isso, pois adorei sua resenha e ela deixou uma vontade de conhecer essa história. Dica anotada para começar a leitura dos dois livros logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Os livros da Editora Charme são uma loucura,meu sonho é ter todos. Nunca vi uma editora que combinasse tanto comigo. O livro me pareceu muito intrigante e envolvente. Amo personagens femininas fortes e independentes, vê elas se abrirem para o amor é lindo. Gosto de livro que envolvam chefe e funcionário e a confusão que isso dá. A capa é linda e com certeza é um livro que irei ler.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…