Pular para o conteúdo principal

''Uma história real de superação, sofrimento e amor! @UmGatodeRuaChamadoBob @NovoConceito

''Uma história real de superação, sofrimento e amor! @UmGatodeRuaChamadoBob @NovoConceito


O que disser desta história? Emocionante?! Cativante?! Uma grande lição de vida?! Sim, tudo isso e mais um pouco, pois é difícil descrever em palavras o que encontramos entre essas páginas, principalmente por conter uma história real de superação, sofrimento e amor!

Acredito que tudo tem um peso maior quando entramos na história sabendo que é verdadeira, as dores são maiores, sentimos com maior intensidade, torcemos com maior intensidade, e se questionamos também, quantas vezes passamos por moradores de rua, ou dependentes químicos e seguimos em frente, não sabemos o que passaram para chegar aquele ponto, não paramos para ajudar, por vezes continuamos na correria do nosso dia-a-dia, algumas vezes até olhamos com o olhar pesado do preconceito e do julgamento. 
Um Gato de Rua Chamado Bob fala sobre todos esses pontos, nos mostra uma história humana, por vezes cheia de falhas e pedras no caminho. 

James é uma morador de rua, dependente de drogas, e está vivendo o que podemos dizer ser a sua última chance, a sua sétima ou nona vida se fosse um felino, está lutando bravamente para se reerguer e principalmente para viver, o básico, água, comida, um lugar para dormir. James tem sua música e muita vontade de viver. 
Assim como ele, Bob quando vai parar nas mãos cuidadosas de James, já não é nenhum filhotinho, é um gato adulto, que vive nas ruas. Sinceramente não sei quem salvou quem, James adotou Bob em um momento de dificuldade, mas é Bob que dá à James a FORÇA para superar tudo que está por vir.

A história é lindamente emocionante, não tem como não se envolver, e sentir junto, são momentos muito doloridos, atos que infelizmente acontecem com muitas pessoas, momentos de dor, misturados com momentos de alegria, de amizade, companheirismo e amor, daqueles inocentes, que só existem entre seus animais e donos. 
A história não é focada no animal, como algumas outras obras, como Marley e eu, por exemplo, é a história de James, que se mistura com a de Bob, uma biografia simples, sincera e direta. 

Um Gato de Rua Chamado Bob é uma obra verdadeira, de superação e segundas chances, é ter vontade de viver a sua vida e se agarrar com todas as forças a toda oportunidade que aparece em seu caminho, é uma história que mostra muito o lado bom e ruim do ser humano, e toda a simplicidade de um carinho entre um homem e um gato que se doam sem pedir nada em troca! Recomendadíssimo! Leiam o livro, os livros, assistam o filme - igualmente lindo, conheçam James e Bob!


Editora Novo Conceito

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha:Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Resenha:  Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito



Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
'' Todos os Reis são cegos…