Pular para o conteúdo principal

Resenha: Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby

Resenha: Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby
Classificação: 5/5
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby

O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Quem nunca sofreu por amor?!!! Nesta quarta obra da série With Me in Seattle da autora  Kristen Proby nos aprofundamos na vida de dois personagens que são velhos conhecidos de nós leitores. A arredia Sam e o sedutor e muito famoso astro Leo Nash. Amo os livros de Kristen, amo as relações familiares e toda a paixão que conta em seus enredos. Talvez as histórias pareçam um pouco clichê, e talvez sejam mesmo, mas é aquele clichê que você respeita, que lê com um sorriso no rosto e brilho no olhar, então, vale cada palavra.

Essa obra é muito difícil contar a sinopse sem dar vários spoilers dos livros e casais anteriores, então vamos dizer que Leo é um irmão postiço de uma das personagens de livros passados, e que ele teve uma infância, bem complicada, Leo hoje faz parte de uma família linda e muito amorosa, foi por meio desse clã que começou a conviver com  Samantha, nossa mocinha, Sam já sofreu por amor, e fez uma promessa de vida, a moça não iria jamais se envolver com uma celebridade. Leo é famoso, e a atitude ríspida da moça não o repudia, muito pelo contrario só faz ele se sentir mais atraído pela bela. 

Leo e Sam tem uma atração, uma química imensa que só faz com que nós leitores torçamos ainda mais pela paixão desses dois, ele corre para ela, ela corre dele, as cenas são incríveis, a gente sente toda aquela tensão no ar e só falta a pipoca. A escrita da autora é gostosa, envolvente e fácil, de uma jeito divertido e sexy conhecemos os segredos e angustias de personagens que tem tudo para ficarem marcados nas mentes dos leitores.

Canta Comigo segue o ritmo dos livros anteriores da autora, mistura paixão, atração, sexo com família, momentos engraçados e diálogos leves e divertidos, é uma obra que dá muita vontade de ler e acompanhar, que torcemos e nos apaixonamos junto. Recomendado para os fãs de romances sexy com personagens cativantes e irreverentes.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…