Pular para o conteúdo principal

Resenha: Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby

Resenha: Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby
Classificação: 5/5
Editora: Charme
Skoob

Sinopse: Canta Comigo - With Me in Seattle # 4 - Kristen Proby

O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Quem nunca sofreu por amor?!!! Nesta quarta obra da série With Me in Seattle da autora  Kristen Proby nos aprofundamos na vida de dois personagens que são velhos conhecidos de nós leitores. A arredia Sam e o sedutor e muito famoso astro Leo Nash. Amo os livros de Kristen, amo as relações familiares e toda a paixão que conta em seus enredos. Talvez as histórias pareçam um pouco clichê, e talvez sejam mesmo, mas é aquele clichê que você respeita, que lê com um sorriso no rosto e brilho no olhar, então, vale cada palavra.

Essa obra é muito difícil contar a sinopse sem dar vários spoilers dos livros e casais anteriores, então vamos dizer que Leo é um irmão postiço de uma das personagens de livros passados, e que ele teve uma infância, bem complicada, Leo hoje faz parte de uma família linda e muito amorosa, foi por meio desse clã que começou a conviver com  Samantha, nossa mocinha, Sam já sofreu por amor, e fez uma promessa de vida, a moça não iria jamais se envolver com uma celebridade. Leo é famoso, e a atitude ríspida da moça não o repudia, muito pelo contrario só faz ele se sentir mais atraído pela bela. 

Leo e Sam tem uma atração, uma química imensa que só faz com que nós leitores torçamos ainda mais pela paixão desses dois, ele corre para ela, ela corre dele, as cenas são incríveis, a gente sente toda aquela tensão no ar e só falta a pipoca. A escrita da autora é gostosa, envolvente e fácil, de uma jeito divertido e sexy conhecemos os segredos e angustias de personagens que tem tudo para ficarem marcados nas mentes dos leitores.

Canta Comigo segue o ritmo dos livros anteriores da autora, mistura paixão, atração, sexo com família, momentos engraçados e diálogos leves e divertidos, é uma obra que dá muita vontade de ler e acompanhar, que torcemos e nos apaixonamos junto. Recomendado para os fãs de romances sexy com personagens cativantes e irreverentes.

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,