Pular para o conteúdo principal

[PRÉ-LANÇAMENTO] PERFEITO ESTRANHO - GUSTAVO NEGREIROS

[PRÉ-LANÇAMENTO] PERFEITO ESTRANHO - GUSTAVO NEGREIROS



Sinopse Perfeito Estranho: Morando só em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, Jack Willber percebe-se em uma estranha situação quando evidencias misteriosas o fazem acreditar que um intruso possa estar hospedado em sua propriedade. 

O que levará Jack a descobrir que esse desconhecido é o famoso assassino de Nova York. 
Enquanto luta para impedir os crimes que ocorrem lá fora, Jack precisa descobrir onde o serial killer está se escondendo em sua residência, e para piorar ainda mais, passará a ser perseguido pela policia e pelo próprio assassino, o que fará com que Jack trace uma linha do tempo, analisando as heranças geracionais de sua vida inclusive a financeira, genética, emocional e espiritual que o farão descobrir, que ele está preso em uma terrível maldição hereditária!

O DESCONHECIDO ESTÁ NA SUA CASA, NA SUA VIDA, MAS FORA DO SEU RECONHECIMENTO!


Perfeito Estranho será lançado mundialmente dia 19 de setembro em português, inglês e espanhol.

Canal no YouTube: Perfeito Estranho Oficial
Instagram:
@perfeitoestranhooficial
@gustavonpsicanalista
SITE: www.gustavonegreiros.com

Gustavo Negreiros

Nascido em vinte cinco de Abril de mil novecentos e noventa e sete, É Psicanalista Clínico, Coaching, Terapeuta Familiar, Psicoterapeuta Infantil, Especialista em Linguagem Corporal, palestrante e escritor brasileiro.






Começou muito cedo com aconselhamento individual, focado no desenvolvimento espiritual e emocional atuando como missionário desde 2014. Foi responsável pela organização de eventos ministeriais e seminários em sua igreja local. Também tem cinco anos de experiências missionárias por todo o Brasil. Palestra e ministra desde os 12 anos de idade e atualmente atende muitos casais em crise e pessoas que necessitam de consultoria e amparo emocional. 





''No direito, os filhos herdam os bens dos pais. Na medicina, os filhos herdam a genética dos pais. Na psicologia, os filhos herdam as emoções dos pais. Mas, e na vida, será que os filhos pagam pelos erros dos pais? 

Jack Willber, de vinte quatro anos, está frustrado após o termino do seu noivado, fruto de um relacionamento de muitos anos. Embora seja cristão segue sua vida sem qualquer compromisso espiritual. 

Vivendo só, e em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, sua rotina é alterada quando ele desconfia que o perigoso serial killer, que está aterrorizando Nova York, e ainda, enviando cartas ameaçadoras para a imprensa, possa estar morando em sua casa. O que está acontecendo tem ligação com o seu passado e o passado dos seus pais. 

Não há nada oculto que não seja trazido a luz, principalmente quando Jack entender que pior que um assassino, é o que ele ainda não sabe: que sua morte foi encomenda para a próxima sexta-feira.''


Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…