Pular para o conteúdo principal

[PRÉ-LANÇAMENTO] PERFEITO ESTRANHO - GUSTAVO NEGREIROS

[PRÉ-LANÇAMENTO] PERFEITO ESTRANHO - GUSTAVO NEGREIROS



Sinopse Perfeito Estranho: Morando só em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, Jack Willber percebe-se em uma estranha situação quando evidencias misteriosas o fazem acreditar que um intruso possa estar hospedado em sua propriedade. 

O que levará Jack a descobrir que esse desconhecido é o famoso assassino de Nova York. 
Enquanto luta para impedir os crimes que ocorrem lá fora, Jack precisa descobrir onde o serial killer está se escondendo em sua residência, e para piorar ainda mais, passará a ser perseguido pela policia e pelo próprio assassino, o que fará com que Jack trace uma linha do tempo, analisando as heranças geracionais de sua vida inclusive a financeira, genética, emocional e espiritual que o farão descobrir, que ele está preso em uma terrível maldição hereditária!

O DESCONHECIDO ESTÁ NA SUA CASA, NA SUA VIDA, MAS FORA DO SEU RECONHECIMENTO!


Perfeito Estranho será lançado mundialmente dia 19 de setembro em português, inglês e espanhol.

Canal no YouTube: Perfeito Estranho Oficial
Instagram:
@perfeitoestranhooficial
@gustavonpsicanalista
SITE: www.gustavonegreiros.com

Gustavo Negreiros

Nascido em vinte cinco de Abril de mil novecentos e noventa e sete, É Psicanalista Clínico, Coaching, Terapeuta Familiar, Psicoterapeuta Infantil, Especialista em Linguagem Corporal, palestrante e escritor brasileiro.





Começou muito cedo com aconselhamento individual, focado no desenvolvimento espiritual e emocional atuando como missionário desde 2014. Foi responsável pela organização de eventos ministeriais e seminários em sua igreja local. Também tem cinco anos de experiências missionárias por todo o Brasil. Palestra e ministra desde os 12 anos de idade e atualmente atende muitos casais em crise e pessoas que necessitam de consultoria e amparo emocional. 



''No direito, os filhos herdam os bens dos pais. Na medicina, os filhos herdam a genética dos pais. Na psicologia, os filhos herdam as emoções dos pais. Mas, e na vida, será que os filhos pagam pelos erros dos pais? 

Jack Willber, de vinte quatro anos, está frustrado após o termino do seu noivado, fruto de um relacionamento de muitos anos. Embora seja cristão segue sua vida sem qualquer compromisso espiritual. 

Vivendo só, e em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, sua rotina é alterada quando ele desconfia que o perigoso serial killer, que está aterrorizando Nova York, e ainda, enviando cartas ameaçadoras para a imprensa, possa estar morando em sua casa. O que está acontecendo tem ligação com o seu passado e o passado dos seus pais. 

Não há nada oculto que não seja trazido a luz, principalmente quando Jack entender que pior que um assassino, é o que ele ainda não sabe: que sua morte foi encomenda para a próxima sexta-feira.''


Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: Como Ser Feliz - Ou, no Mínimo, Menos Triste - Lee Crutchley

Resenha: Como Ser Feliz - Ou, no Mínimo, Menos Triste - Lee Crutchley Classificação: 4/5 Editora: Paralela Skoob
Sinopse: Como Ser Feliz - Ou, no Mínimo, Menos Triste - Lee Crutchley Como Ser Feliz - Com perguntas divertidas e instruções surpreendentes, Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste) ajuda os leitores a verem a vida com novos olhos e redescobrir os prazeres simples que trazem alegria.
''Uma luz constante em um mundo às vezes sombrio.''
Você está em busca da felicidade? Acredita que a felicidade tem uma receita, um manual e que você vai encontrá-la nesse lindo livro? Sinto desapontá-los, espero que você feche o link ou desligue o computador, pois não vamos apresentar aqui nessa obra, nem nessa resenha nenhum milagre!  
Confesso que não tenho muita experiência com livros interativos, que tenho até uma dó muito grande de escrever, colorir ou colar nessas obras, pois livro bonito para mim é os perfeitinhos, sem arranhões, porém,  já começamos com o assunto, perfeição…

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…