Pular para o conteúdo principal

[PRÉ-LANÇAMENTO] PERFEITO ESTRANHO - GUSTAVO NEGREIROS

[PRÉ-LANÇAMENTO] PERFEITO ESTRANHO - GUSTAVO NEGREIROS



Sinopse Perfeito Estranho: Morando só em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, Jack Willber percebe-se em uma estranha situação quando evidencias misteriosas o fazem acreditar que um intruso possa estar hospedado em sua propriedade. 

O que levará Jack a descobrir que esse desconhecido é o famoso assassino de Nova York. 
Enquanto luta para impedir os crimes que ocorrem lá fora, Jack precisa descobrir onde o serial killer está se escondendo em sua residência, e para piorar ainda mais, passará a ser perseguido pela policia e pelo próprio assassino, o que fará com que Jack trace uma linha do tempo, analisando as heranças geracionais de sua vida inclusive a financeira, genética, emocional e espiritual que o farão descobrir, que ele está preso em uma terrível maldição hereditária!

O DESCONHECIDO ESTÁ NA SUA CASA, NA SUA VIDA, MAS FORA DO SEU RECONHECIMENTO!


Perfeito Estranho será lançado mundialmente dia 19 de setembro em português, inglês e espanhol.

Canal no YouTube: Perfeito Estranho Oficial
Instagram:
@perfeitoestranhooficial
@gustavonpsicanalista
SITE: www.gustavonegreiros.com

Gustavo Negreiros

Nascido em vinte cinco de Abril de mil novecentos e noventa e sete, É Psicanalista Clínico, Coaching, Terapeuta Familiar, Psicoterapeuta Infantil, Especialista em Linguagem Corporal, palestrante e escritor brasileiro.






Começou muito cedo com aconselhamento individual, focado no desenvolvimento espiritual e emocional atuando como missionário desde 2014. Foi responsável pela organização de eventos ministeriais e seminários em sua igreja local. Também tem cinco anos de experiências missionárias por todo o Brasil. Palestra e ministra desde os 12 anos de idade e atualmente atende muitos casais em crise e pessoas que necessitam de consultoria e amparo emocional. 





''No direito, os filhos herdam os bens dos pais. Na medicina, os filhos herdam a genética dos pais. Na psicologia, os filhos herdam as emoções dos pais. Mas, e na vida, será que os filhos pagam pelos erros dos pais? 

Jack Willber, de vinte quatro anos, está frustrado após o termino do seu noivado, fruto de um relacionamento de muitos anos. Embora seja cristão segue sua vida sem qualquer compromisso espiritual. 

Vivendo só, e em uma luxuosa casa no centro de Manhattan, sua rotina é alterada quando ele desconfia que o perigoso serial killer, que está aterrorizando Nova York, e ainda, enviando cartas ameaçadoras para a imprensa, possa estar morando em sua casa. O que está acontecendo tem ligação com o seu passado e o passado dos seus pais. 

Não há nada oculto que não seja trazido a luz, principalmente quando Jack entender que pior que um assassino, é o que ele ainda não sabe: que sua morte foi encomenda para a próxima sexta-feira.''


Paula Juliana

Comentários

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

[Novidades] Lançamentos Editora Butterfly: Despertando vidas e Ora Bolas!!!

Despertando vidas Dr. Fabio Gabas Um novo conceito para uma vida mais saudável! Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida. Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço. Fábio Gabas , graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador...

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional - Autora: Deise C. Müller!!

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional! Entrevista Blog Overdose Literária: Autora: Deise C. Müller O. L. - Oi Querido Autor! Conte aos leitores como surgiu a sua história como escritor e suas expectativas com a publicação. Autora : Em 2010 sofri um acidente de moto que me deixou na cama por vários meses. Foi assim que Lilac começou. Foi um refúgio para os traumas psicológicos do acidente, mas a história apaixonou a tantas pessoas que tive coragem de enviá-la para a editora. A inspiração para feiticeiros e demônios veio do filme o Pacto. Quando o vi, pensei em como seria ótimo ler sobre essas espécies em um confronto, com muito suspense e erotismo. Minha expectativa era alcançar os leitores de gêneros góticos e eróticos, mas me surpreendi quando Lilac foi aceito por pessoas de todos os estilos. O. L. - Como surgiu a ideia de escrever o livro? Quanto tempo levou mais ou menos para escrever? Autora : Eu já escrevia há algum tempo, mas era apenas uma d...