Pular para o conteúdo principal

Resenha: Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan

Resenha: Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan
Classificação: 5/5 ♥ Favorito  

 
Tudo começa com o desaparecimento de uma adolescente problemática. Kirsten estava acostumada a dar suas escapadas de fim de semana, mas nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa sem dar noticias. Então, a pedido de uma mãe preocupada e seu irmão mais velho, Sean Rogan foi contratado, juntamente com seu sócio Patrick Kincaid para descobrir o que aconteceu com a garota.

Ao conhecer o quarto de Kirsten, Sean nota que alguma coisa não estava certa, porém, não sabe o que é. Sem conseguir descobrir o que estava errado, Sean pede ajuda de Lucy Kincaid, sua namorada e irmã de Patrick. Lucy está ansiosa esperando seu resultado da entrevista para entrar para o FBI como uma agente especial. Ao mesmo tempo que Lucy espera o resultado que pode mudar seu futuro, ela tenta superar antigos traumas de sua vida e lidar com a aceitação - ou falta - de Patrick para com seu namoro com Sean, que parece ser um ótimo sócio e melhor amigo, mais não serve para sua irmãzinha!

No outro lado da história, temos em Nova York, a agente Suzanne Madeaux, que investiga um caso muito sério. Temos um assassino em série a solta. A imprensa o apelidou de Estrangulador de Cinderelas, ele sempre mata suas vítimas asfixiadas, todas moças novas, bonitas, que frequentavam festas e estavam drogadas. Depois de matá-las, o Serial Killer levava com ele, apenas um par de sapatos da morta.          

Dois casos separados que se entrelaçam logo no início da trama. Sean e Lucy descobrem que a nossa jovem desaparecida, tinha um perfil com nome falso em um site de sexo online, analisando o perfil das ''amigas'' de Kirsten no site, encontram também algumas das meninas que foram mortas pelo Estrangulador de Cinderelas. Coincidências? Será que Kirsten está morta? Se não, será que corre perigo? Logo, Sean e Lucy vão para Nova York em busca de respostas e começa todo o suspense e mistério. 

O Livro é um muito bom suspense policial com toques de romance e ação. É tão bem escrito que ao longo da investigação, o leitor participa ativamente do livro e do caso por meio das pistas que a autora lança. É uma história forte e intensa, mas em momento nenhum, as cenas de assassinato ou violência são mostradas de forma inadequada ou forçadas para que sejam chocantes e bizarras. Muito pelo contrario, os fatos estão presentes mais de uma maneira muito bem escrita e bem colocada.  

A Autora faz uma crítica muito grande quanto a internet, como ela pode ser usada para o bem e o mal. E lança uma bandeira, para que acima de tudo tenhamos cuidado. Cuidado em conversar com pessoas desconhecidas, nem sempre o que parece, é. Cuidado com o tipo de exposição pessoal que colocamos na rede. Lança uma crítica quanto a essas festas que são feita em lugares abandonados e sem segurança, regadas a bebidas e a drogas.

Quanto ao romance Lucy e Sean, eu não poderia suspirar mais, eles protagonizaram cenas lindas ao longo da história, assim como no primeiro livro, - Se eu morrer antes de você - essa parte deles, está presente para dar uma suavidade na trama. Sean é um lindo, fofo, maravilhoso e companheiro. Sempre presente para o que der e vier. Lucy, é uma protagonista que eu gosto cada vez mais, é forte, guerreira e uma lutadora.


Super recomendo essa obra! Recomendo essa série! Espero que a Universo dos Livros, lance mais livros da autora aqui no Brasil, com certeza virei uma fã. Aos amantes dos romances policiais, é uma prato cheio e gostoso. Um livro muito bem traçado, muito bem fechado e amarrado, com uma linda história de amor e superação, cheio de surpresas e mistérios! LEIAM!

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…