Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial #OCasamentoNãoÉParaVocê Por Paula Juliana

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial #OCasamentoNãoÉParaVocê
Por Paula Juliana

 
O que é uma declaração de amor do que abrir seus pensamentos e sentimentos para o mundo?
O que é o amor do que  aquela afeição, aquele carinho, aquela eterna amizade?!!!
Podemos amar muitas coisas e muitas pessoas ao longo da vida, mas o que faz esse amor ser sincero? É o altruísmo? O pensar mais no outro que em si mesmo? O Ser Humano é essencialmente egoísta, amamos muitas vezes mais NOSSAS coisas, que nossas pessoas. Deixamos de nos apegar por medos, diversos deles... de perder, de doer, de se decepcionar... medos egoístas e perfeitamente humanos!

Já amei e amo muito, digo isso para você!  
Minha maior dúvida é se já me apaixonei... e só por me perguntar isso, já sei a resposta!
Então essa carta, declaração de amor é para você que um dia vai entrar na minha vida! Meu futuro AMOR!

#RomanticamenteFalandoÉclaro!

E só para esclarecer, vou deixar bem claro, que não sou romântica!
Não vou sonhar com o pedido de casamento perfeito, ou com as rosas mais caras e vermelhas! Você pode me conquistar com um bom toque de gentileza e outro de carinho...

Você pode me levar em uma livraria, ou em uma biblioteca bonita e eu vou pular em seus braços como uma criança encantada!
Ou...
Você pode simplesmente me puxar para seu colo e me contar seus problemas que vou me sentir especial!

Segundo Seth Adam, o cara que é o culpado por esse texto, o casamento, o amor não é para você, ele é para a pessoa que você amar! E concordo, porque pelo meu futuro amor, eu deixaria de fazer, ou pedir qualquer coisa, deixaria minha ''falsamente'' LIBERDADE, que adoro, ir embora, e TUDO por um sorriso sincero em seus lábios!

Viu?! Eu disse que não era romântica!

Talvez, um pouco sentimental... e você vai ver isso quando limpar minhas lágrimas depois de um filme triste, ou me abraçar depois que eu terminar um livro emocionante! Mas se você RIR de mim... Tudo bem! Eu vou rir junto! Porque vou RIR com você!  
Meu companheiro!

Talvez, e só talvez, você não seja toda a personificação que eu fiz durante a minha vida toda, não seja aquele mocinho encantador, ou aquele bandido sexy, talvez, você entenda minhas loucuras e obsessões, e como um cara que me ame e me respeite, vai se apaixonar, por tudo isso COMIGO... Diariamente... Todos os dias de nossas vidas! 

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O moti...

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed

Resenha: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora: Jangada Skoob Sinopse: Amber House - Trilogia Amber House - Livro 01 - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre. Não tenho palavras para descrever o que foi essa leitura!!! O quinto dia do ano d...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...