Pular para o conteúdo principal

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial #OCasamentoNãoÉParaVocê Por Paula Juliana

[#Instaliterário] Está rolando no @Overdoseliteráriaoficial #OCasamentoNãoÉParaVocê
Por Paula Juliana

 
O que é uma declaração de amor do que abrir seus pensamentos e sentimentos para o mundo?
O que é o amor do que  aquela afeição, aquele carinho, aquela eterna amizade?!!!
Podemos amar muitas coisas e muitas pessoas ao longo da vida, mas o que faz esse amor ser sincero? É o altruísmo? O pensar mais no outro que em si mesmo? O Ser Humano é essencialmente egoísta, amamos muitas vezes mais NOSSAS coisas, que nossas pessoas. Deixamos de nos apegar por medos, diversos deles... de perder, de doer, de se decepcionar... medos egoístas e perfeitamente humanos!

Já amei e amo muito, digo isso para você!  
Minha maior dúvida é se já me apaixonei... e só por me perguntar isso, já sei a resposta!
Então essa carta, declaração de amor é para você que um dia vai entrar na minha vida! Meu futuro AMOR!

#RomanticamenteFalandoÉclaro!

E só para esclarecer, vou deixar bem claro, que não sou romântica!
Não vou sonhar com o pedido de casamento perfeito, ou com as rosas mais caras e vermelhas! Você pode me conquistar com um bom toque de gentileza e outro de carinho...

Você pode me levar em uma livraria, ou em uma biblioteca bonita e eu vou pular em seus braços como uma criança encantada!
Ou...
Você pode simplesmente me puxar para seu colo e me contar seus problemas que vou me sentir especial!

Segundo Seth Adam, o cara que é o culpado por esse texto, o casamento, o amor não é para você, ele é para a pessoa que você amar! E concordo, porque pelo meu futuro amor, eu deixaria de fazer, ou pedir qualquer coisa, deixaria minha ''falsamente'' LIBERDADE, que adoro, ir embora, e TUDO por um sorriso sincero em seus lábios!

Viu?! Eu disse que não era romântica!

Talvez, um pouco sentimental... e você vai ver isso quando limpar minhas lágrimas depois de um filme triste, ou me abraçar depois que eu terminar um livro emocionante! Mas se você RIR de mim... Tudo bem! Eu vou rir junto! Porque vou RIR com você!  
Meu companheiro!

Talvez, e só talvez, você não seja toda a personificação que eu fiz durante a minha vida toda, não seja aquele mocinho encantador, ou aquele bandido sexy, talvez, você entenda minhas loucuras e obsessões, e como um cara que me ame e me respeite, vai se apaixonar, por tudo isso COMIGO... Diariamente... Todos os dias de nossas vidas! 

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Novo Conceito
Skoob

Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas,…

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Resenha: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar...
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com um…