Pular para o conteúdo principal

Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi

Resenha: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
Classificação: 5/5 ♥ ♥ Favorito♥ ♥ 
Editora: Qualis Editora

Sinopse: Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - JC Ponzi
Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.

Sensacional! Quente! Romântico! DE SURTAR!

Vai ser muito difícil expressar o quanto eu amei essa história. Quem acompanha o blog, sabe que entre os muitos estilos que leio, tenho uma queda muito grande pela literatura erótica. Acho bárbaro como esses romances podem levar as história de uma maneira, que me deixam de queixo caído, que me surpreendem e me envolvem nos enredos!

Com Seduzida Pelo Perigo - O destino sempre pode nos pregar uma peça... - da autora, JC Ponzi, fiquei completamente surtada. Vinha de uma brutal ressaca literária, que para os que me entendem bem, sabem que para te tirar de uma ressaca assim, só um livro forte. E Seduzida, me engoliu logo nas primeiras páginas. Primeiro pela escrita ''devoradora''da autora. JC escreve com classe, com elegância, ela te envolve de tal maneira na história que você não tem opção, que não largar tudo que está fazendo e se entregar para a leitura, você tem que matar sua curiosidade, você tem que descobrir mais sobre seus personagens, você tem que lembrar de respirar, para não perder o fôlego com tamanha emoção. Então pessoas, olhos bem abertos, corações palpitantes e sorrisos nos rostos, pois vou apresentar um pouquinho desse enredo incrível para vocês! 

Catherine Zimermann é uma garota como nós. Vive sua vida calma e normal, com sua família amorosa, com seus amigos de infância, que são mais que fieis e companheiros, uma turminha unida, são eles, seu irmão Chase, sua melhora amiga e namorada de seu irmão, Paty, e seu amigo e namorado Vic. Tudo estava indo muito bem, até uma tragédia que mexe com o coração e o mundo de Cath e de Chase. Seus pais morrem em um triste acidente. 
E tudo desmorona.
Chase surta, larga todos, deixa sua irmãzinha para traz e some. 
Cath perde o amor pela vida, ela só sobrevive. Ela está ali, mas não está presente. Com isso seu namoro com Vic acaba e só sobra suas fortes amizades.

Cinco anos de passam!
Logo após a despedida de solteiro de Paty, Cath, nossa garota, acorda com uma baita ressaca, Paty irá se casar com o doce Brain. Ela acorda acabada. Pensa que está atrasada apara seu trabalho, que é o que paga sua faculdade de psicologia. Porém, o que ela não esperava era receber uma ligação de seu irmãozinho, depois de meses sem dar o ar de sua graça.

Chase está preso. 
Cath surta. 
Juntamente com seus amigos Paty/Brian e Vic, ela vai encontrar seu irmão na Califórnia. Ele alega inocência. 
Chase é acusado de estupro seguido de morte, por já ser fichado duas vezes anteriormente, Chase corre o grande risco de pegar pena máxima. A pena de Morte!

Claro que, Cath acredita no seu irmão. Ela não vai descansar até provar a inocência de Chase. Catherine Zimermann irá investigar e fará tudo que for preciso para salvar a vida de seu irmão. O que ela tem são duas pistas. O nome do clube que Chase frequentava e que a garota morta trabalhava e um nome de homem. Aparentemente o homem que apresentou a seu irmão um mundo novo de muitos prazeres e perigos.    
Leonard Clarke. 

Um homem perigoso, poderoso e controlador. Ela vai brincar com o perigo e vai ser seduzida... Seduzida Pelo Perigo.

Para descobrir quem é o verdadeiro assassino e salvar seu irmão. Cath agora é Cindy. Cindy a mais nova garota do Clube Espartagos. Cath logo de cara faz sucesso e cai nas graças de Leonard. Logo é convidada para uma das perigosas festas privadas do Clarkes. E é ''iniciada'' por Leonard... e seu irmão igualmente gato e perigoso. Num perigoso jogo de vida e morte, a história de Cath se desenrola. Será ela capaz de tudo para salvar Chase? Será que Cath se encantaria pela vida nova de loucura e prazer que Leonard pode apresentar? Será que estamos literalmente dormindo com o inimigo aqui? Perguntas, questões e suposições que só lendo para descobrir!

Seduzida pelo Perigo, não só entrou para os meus favoritos, como também me fez pirar, foram duas noites em claro - onde meu mundo e minha cabeça só tinha um dono... Leonard! Esse nome se tornou um hino de adoração durante a leitura, tantas emoções, tantos sentimentos, tantas reações loucas que esse homem e essa história causaram em mim, que é quase impossível passar tudo nessa resenha. Foram momentos de risos, momentos de choque, momentos de sofrimento, meu pobre coração se apertou tanto, meu estômago dava cambalhotas, e minha mente se entregou totalmente aberta a conhecer tudo que me foi apresentado. 

Cath uma verdadeira guerreira! E um brinde as mocinhas fortes e decididas. Ela foi, virou, mexeu e fez acontecer! Sabia que estava correndo perigo, sabia que podia se machucar de inúmeras formas. Se despiu de todos os seus pré-conceitos e seus medos, sentiu o que tinha que sentir, se entregou da melhor forma possível de cabeça erguida e mente focada... ganhou bem mais que esperava!

Leonard! Esse foi uma surpresa! Eu adoro conhecer as muitas formas de personalidade que pode haver dentro de um personagem, e Leonard é um prato cheio. Ele é controverso, ele é muito mais do que o bonito, irresistível, homem poderoso, frio, controlador, que aparenta ter tudo em suas mãos. Leonard está mergulhado em uma vida negra, tem uma família que  trata tudo como um grande negocio. Ele é seduzido totalmente pela inocente, sedutora novata Cindy. Mas, Leonard não é um homem para se enganar. Ele entra nesse jogo com Cath, acaba se envolvendo, acaba perdendo seu tão precioso controlo. E o que sobra? Leonard é um show! Ele rouba totalmente a cena. Sim! Você quer bater dele duramente, você quer que ele se abra, você sofre com algumas atitudes, mas acima de tudo, você se apaixona e ama profundamente esse homem incrível!     

♥ Seduzida pelo perigo, tem elemento dos meus tão amados romances policiais adultos. Temos um maníaco assassino solto! Temos uma inocente preso, que irá pagar com a vida, temos uma irmã fiel que vai investigar um mundo obscuro, onde dinheiro, poder, prostituição e sexo comandam tudo. Temos um mocinho que não é tão bonzinho assim, onde o perigo pode ser apaixonante e sedutor! Você vai se entregar, vai ser envolvida, engolida e só vai pensar na história. Totalmente indico! Para os fãs do gênero, pessoas que não tenham medo de se surpreender, inovar e se chocar de uma forma totalmente boa e incrível com uma obra que vai tirar sua mente do eixo e seu coração pela boca!     

Paula Juliana

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm