Pular para o conteúdo principal

Filme - Segredos de Sangue

Oi amores

Titulo original: Stoker
Ano: 2013
Direção: Park Chan-wook
Gênero: Suspense
Idioma: Inglês
Duração: 1h 40min
Distribuidora: Fox Filmes

Sinopse: No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker (Mia Wasikowska), seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe (Nicole Kidman) torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.





"Segredos de Sangue" sou fã de suspense e o trailer me instigou a querer saber o que vem em seguida - o que, pra mim, é um ponto positivo ao decidir se assistirei ou não o filme.

Há um ótimo mistério e estranhamento necessário no roteiro e a narrativa vai ganhado força no desenrolar da trama. Apreensão garantida! Sem que percebemos, o filme dissipa o mistério que se formou ao redor de India e foca na bizarra de Charlie, que envolve mortes e loucuras.

Os movimentos de câmeras lentas criam uma interessante atmosfera assustadora. A atuação categoricamente fria dos co-protagonistas - Mia Wasikowska e Matthew Goode - é dosada, mas boa. E Goode fez questão de deixar claro que, quando quer, é fantástico. Como sempre, Nicole Kidman esteve competente - sem tirar ou por nada.

Um ponto bem interessante é o diretor ir soltando aos poucos informações importantes sobre os personagens e sobre a própria história, mas não se interessar/preocupar tanto em explicar detalhe para o público e deixar certas lacunas para o espectados preencher como bem entender.

Sem dúvida alguma, "Segredos de sangue" é um bom filme. Ele intriga ao lhe deixar querendo saber o que acontece (e/ou aconteceu), surpreende no final e faz você imaginar o que acontece aós o final. Poderia contar agora toda a história do filme e mesmo assim não estragaria as surpresas de como os eventos ocorrem.

Park construiu muito bem os personagens, sabendo mantê-los interessantes. Em termos de violência, o diretor não pode manter o nível que está acostumado, mas a crueldade de seus personagens continua a mesma. A maldade que pode ser vista no mundo está lá.

Elenco, direção e roteiro incríveis, Mantém o filme interessante do começo ao fim.





Me desculpa pela demora, é que hoje foi corrido pra mim! =D
O que acharam? Já assistiram? 




Comentários

  1. Thay minha colunista linda! Amei você ter escolhido esse filme, não faz muito tempo que eu assisti e ele é muito, muito bom mesmo. Digamos que não é politicamente correto e é bem polêmico.
    Mas o enredo é muito bom. O Elenco é maravilhoso, Nicole está linda, India da um banho de interpretação e o que é o charme daquele Tio? hahaha
    Post Maravilhoso!
    Beijos
    Paulinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda <3
      Fiz esse post de última hora, tava numa correria que só ontem e vou estar essa semana toda kkkk
      quando lembrei desse filme que é extremamente maravilhoso, um dos melhores que assistir!
      Fico feliz que que tenham gostado :)

      Beijos

      Excluir
    2. Gostei sim Thay!
      Ótimo gosto você tem! s2
      Beijos

      Excluir
  2. Já assisti e infelizmente não gostei muito. Achei ele arrastado em alguns momentos.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não assiste esse ainda ,mas parece um ótimo suspense!
    Bom filminho para hoje!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Trailler e a sua opinião sobre, eu adoro trillers de suspense e tal, mas essas crueldades eu não gosto muito, vou ver se acho pra assistir online ou compro o DVD na Americanas :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahaha
      Eu tmbm compro dvds na Americanas! Amei! hahaa
      Beijos

      Excluir
  5. não conhecia esse filme, vou procurar para ver. fiquei super curiosa!
    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,