sábado, 26 de julho de 2014

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] Série: The Dark Duet (Dueto Sombrio ) - C. J. Roberts

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] Série: The Dark Duet (Dueto Sombrio ) - C. J. Roberts 

Uma série que é maravilhosa - incrível mesmo! E ainda não tem editora aqui no Brasil! Editoras!?! Está aqui uma série que vale muito lançar!


"Isto não é um romance. Você não é uma donzela em perigo e eu não sou o príncipe que vem te resgatar."
Essa é uma história sombria, de redenção e amor.


Livro 1: Captive In The Dark (Cativo no escuro)
Caleb é um homem com um interesse singular em vingança. Sequestrado quando menino e vendido ao trabalho escravo por um poderoso criminoso, seu único objetivo é vingança. Por doze anos ele se inseriu em um mundo de escravos sexuais procurando pelo homem que ele considera responsável. Finalmente, o arquiteto de seu sofrimento emergiu com uma nova identidade, mas não uma nova índole. Para Caleb chegar perto o bastante para atacar ele precisa se tornar o que mais abomina e sequestrar uma linda garota para treiná-la a se ser tudo que ele foi no passado.
Com 18 anos Olivia Ruiz/Livvie acabou de acordar em um lugar estranho. De olhos vendados e amarrada, há apenas uma calma voz masculina para recebê-la. Seu nome é Caleb, embora ele exija que seja chamado de Senhor. Olivia é nova, bonita, ingênua e propensa ao erro. Ela possui uma sensualidade sombria que não pode ser escondida ou negada, embora ela tente fazer os dois. Apesar de estar assustada pelo forte, sádico e arrogante homem que a detém prisioneira, o que mantêm Olivia acordada no escuro é sua indesejável atração por ele.

Livro 2: Seduced in the Dark (Seduzido no escuro)
Livro é a sequencia de Capitve in the Dark. Resgatado da escravidão sexual por um oficial pasquitanes, Caleb carrega o peso da Divida que deve ser paga com sangue. O caminho tem sido longo e cheios de incertezas, mas para Caleb e Livvie esta chegando ao fim. Ele pode se render a mulher que ama por causa da vingança? Ou ele pode fazer o sacrifício final?


Livro 3 - Epilogue: the dark duet
Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você provavelmente já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie.
Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Eu suponho que se você está lendo isso, eu não preciso fazer essas justificativas.
Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque você quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo.
Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada. 

The Dark Duet Series by CJ Roberts (Book Trailer).

 

Paula Juliana

8 comentários:

  1. Eu quero ler. Minha irmã já leu todos e adorou, quando ela terminou ficou me contando o livro inteiro, minha vontade só aumentou.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteeee! Paulinha que capa mais linda! Fiquei muito curiosa =/ preciso dessa leitura tipo AGORAAAAAAAA hahahah

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, então li a história dos 3. Não me interessei, achei denso demais, com uma sobrecarga emocional além da que consigo suportar sem ficar abalada. As capas contribuem ainda mais pra esse clima sombrio. Não gostaria de ler sobre escravidão sexual, então prefiro me manter longe dele.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei lendo em inglês mesmo e adoreiiiiiiiii e concordo com a Giulia é uma carga emocional enormeeeeeee, tem sofrimento , você sente raiva da Caleb , há momentos em que dá vontade de fazer picadinho dele , mas no decorrer dos livros tudo vai se esclarecendo . E ficamos com aquele final que esperamos .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Oie Paula
    No primeiro momento eu pensei que era uma história sobrenatural, de vampiros e tudo mais... mas quando fui lendo a sinopse já desanimei um pouco. Como a Giulia e Joyce mencionaram a carga emocional é intensa, mas no momento eu não vou querer ler. Para ler sobre escravidão sexual tem que ter preparo, por isso por enquanto não vou ler.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula!
    Discordando um pouco das meninas, eu gosto e livros com essa carga emocional mais intensa, faz com que eu leia rapidinho. Adorei a sinopse, nunca li nada que falasse sobre escravidão sexual e quero ler em breve :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas não me interessei. Realmente sombrio demais pro meu gosto, com uma história forte em excesso para mim, não me agradou nadinha essa questão de escravidão sexual. Essa série eu passo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei esse livro, esse gênero! Parabéns pela resenha Paula! Realmente mexe muitooo com nossas emoções! Estava pesquisando mais sobre o gênero “dark romance” mas muito pouco se encontra em português :/ uma pena! Pra quem gostou recomendo o livro Anjo de Pedra de uma escritora portuguesa que tá dando o que falar no wattpad: http://www.wattpad.com/86166912-anjo-de-pedra-prologo?utm_source=web&utm_medium=link&utm_content=share_reading&ref_id=18385195

    ResponderExcluir