Pular para o conteúdo principal

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] Série: The Dark Duet (Dueto Sombrio ) - C. J. Roberts

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] Série: The Dark Duet (Dueto Sombrio ) - C. J. Roberts 

Uma série que é maravilhosa - incrível mesmo! E ainda não tem editora aqui no Brasil! Editoras!?! Está aqui uma série que vale muito lançar!


"Isto não é um romance. Você não é uma donzela em perigo e eu não sou o príncipe que vem te resgatar."
Essa é uma história sombria, de redenção e amor.


Livro 1: Captive In The Dark (Cativo no escuro)
Caleb é um homem com um interesse singular em vingança. Sequestrado quando menino e vendido ao trabalho escravo por um poderoso criminoso, seu único objetivo é vingança. Por doze anos ele se inseriu em um mundo de escravos sexuais procurando pelo homem que ele considera responsável. Finalmente, o arquiteto de seu sofrimento emergiu com uma nova identidade, mas não uma nova índole. Para Caleb chegar perto o bastante para atacar ele precisa se tornar o que mais abomina e sequestrar uma linda garota para treiná-la a se ser tudo que ele foi no passado.
Com 18 anos Olivia Ruiz/Livvie acabou de acordar em um lugar estranho. De olhos vendados e amarrada, há apenas uma calma voz masculina para recebê-la. Seu nome é Caleb, embora ele exija que seja chamado de Senhor. Olivia é nova, bonita, ingênua e propensa ao erro. Ela possui uma sensualidade sombria que não pode ser escondida ou negada, embora ela tente fazer os dois. Apesar de estar assustada pelo forte, sádico e arrogante homem que a detém prisioneira, o que mantêm Olivia acordada no escuro é sua indesejável atração por ele.

Livro 2: Seduced in the Dark (Seduzido no escuro)
Livro é a sequencia de Capitve in the Dark. Resgatado da escravidão sexual por um oficial pasquitanes, Caleb carrega o peso da Divida que deve ser paga com sangue. O caminho tem sido longo e cheios de incertezas, mas para Caleb e Livvie esta chegando ao fim. Ele pode se render a mulher que ama por causa da vingança? Ou ele pode fazer o sacrifício final?


Livro 3 - Epilogue: the dark duet
Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você provavelmente já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie.
Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Eu suponho que se você está lendo isso, eu não preciso fazer essas justificativas.
Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque você quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo.
Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada. 

The Dark Duet Series by CJ Roberts (Book Trailer).

 

Paula Juliana

Comentários

  1. Eu quero ler. Minha irmã já leu todos e adorou, quando ela terminou ficou me contando o livro inteiro, minha vontade só aumentou.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteeee! Paulinha que capa mais linda! Fiquei muito curiosa =/ preciso dessa leitura tipo AGORAAAAAAAA hahahah

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, então li a história dos 3. Não me interessei, achei denso demais, com uma sobrecarga emocional além da que consigo suportar sem ficar abalada. As capas contribuem ainda mais pra esse clima sombrio. Não gostaria de ler sobre escravidão sexual, então prefiro me manter longe dele.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei lendo em inglês mesmo e adoreiiiiiiiii e concordo com a Giulia é uma carga emocional enormeeeeeee, tem sofrimento , você sente raiva da Caleb , há momentos em que dá vontade de fazer picadinho dele , mas no decorrer dos livros tudo vai se esclarecendo . E ficamos com aquele final que esperamos .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Oie Paula
    No primeiro momento eu pensei que era uma história sobrenatural, de vampiros e tudo mais... mas quando fui lendo a sinopse já desanimei um pouco. Como a Giulia e Joyce mencionaram a carga emocional é intensa, mas no momento eu não vou querer ler. Para ler sobre escravidão sexual tem que ter preparo, por isso por enquanto não vou ler.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula!
    Discordando um pouco das meninas, eu gosto e livros com essa carga emocional mais intensa, faz com que eu leia rapidinho. Adorei a sinopse, nunca li nada que falasse sobre escravidão sexual e quero ler em breve :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas não me interessei. Realmente sombrio demais pro meu gosto, com uma história forte em excesso para mim, não me agradou nadinha essa questão de escravidão sexual. Essa série eu passo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei esse livro, esse gênero! Parabéns pela resenha Paula! Realmente mexe muitooo com nossas emoções! Estava pesquisando mais sobre o gênero “dark romance” mas muito pouco se encontra em português :/ uma pena! Pra quem gostou recomendo o livro Anjo de Pedra de uma escritora portuguesa que tá dando o que falar no wattpad: http://www.wattpad.com/86166912-anjo-de-pedra-prologo?utm_source=web&utm_medium=link&utm_content=share_reading&ref_id=18385195

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora

[News Overdose Literária] Lançamento OUTUBRO/2015 @Única @EditoraGente - Alice no País das Armadilhas - Mainak Dhar - Única Editora Páginas: 256 Gênero: Ficção/ infantojuvenil Tradução: Alice Klesck Lançamento: Outubro de 2015 Preço de capa: R$ 47,00 UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO. O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles. Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo. As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia q...

'' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''

Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Classificação: 5/5 ♥ Favorito ♥ Editora: Rocco Skoob Sinopse - À Sombra da Lua - Marcos DeBrito Durante o dia, Vila Socorro é apenas uma pacata cidade do interior de São Paulo, reduto da imigração italiana no Brasil. Mas, quando o sol se põe, uma criatura desconhecida aterroriza os moradores, que cobram uma solução das autoridades locais, afinal, há décadas o vilarejo sofre com mortes misteriosas, cometidas por um assassino que não deixa rastros e desafia a lógica humana. Estreia do  cineasta Marcos de Britto na literatura, À sombra da lua já nasce um forte candidato a clássico do terror nacional ao explorar o mito universal do lobisomem contrapondo, numa narrativa madura e vigorosa, racionalidade e mistério. '' Não é imigrante! Não é escravo! - ele continuou. - É uma cria do diabo que vaga pelo breu da floresta, bebendo sangue dos desavisados que cortam caminho de noite pela mata.'' '' É um...

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler

Resenha: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler Dez coisas que aprendi sobre o amor - Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor...