Pular para o conteúdo principal

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] Série: The Dark Duet (Dueto Sombrio ) - C. J. Roberts

[Você conhece? - Overdose Apresenta!] Série: The Dark Duet (Dueto Sombrio ) - C. J. Roberts 

Uma série que é maravilhosa - incrível mesmo! E ainda não tem editora aqui no Brasil! Editoras!?! Está aqui uma série que vale muito lançar!


"Isto não é um romance. Você não é uma donzela em perigo e eu não sou o príncipe que vem te resgatar."
Essa é uma história sombria, de redenção e amor.


Livro 1: Captive In The Dark (Cativo no escuro)
Caleb é um homem com um interesse singular em vingança. Sequestrado quando menino e vendido ao trabalho escravo por um poderoso criminoso, seu único objetivo é vingança. Por doze anos ele se inseriu em um mundo de escravos sexuais procurando pelo homem que ele considera responsável. Finalmente, o arquiteto de seu sofrimento emergiu com uma nova identidade, mas não uma nova índole. Para Caleb chegar perto o bastante para atacar ele precisa se tornar o que mais abomina e sequestrar uma linda garota para treiná-la a se ser tudo que ele foi no passado.
Com 18 anos Olivia Ruiz/Livvie acabou de acordar em um lugar estranho. De olhos vendados e amarrada, há apenas uma calma voz masculina para recebê-la. Seu nome é Caleb, embora ele exija que seja chamado de Senhor. Olivia é nova, bonita, ingênua e propensa ao erro. Ela possui uma sensualidade sombria que não pode ser escondida ou negada, embora ela tente fazer os dois. Apesar de estar assustada pelo forte, sádico e arrogante homem que a detém prisioneira, o que mantêm Olivia acordada no escuro é sua indesejável atração por ele.

Livro 2: Seduced in the Dark (Seduzido no escuro)
Livro é a sequencia de Capitve in the Dark. Resgatado da escravidão sexual por um oficial pasquitanes, Caleb carrega o peso da Divida que deve ser paga com sangue. O caminho tem sido longo e cheios de incertezas, mas para Caleb e Livvie esta chegando ao fim. Ele pode se render a mulher que ama por causa da vingança? Ou ele pode fazer o sacrifício final?


Livro 3 - Epilogue: the dark duet
Estou escrevendo isso porque você pediu. Você sabe como eu amo a mendicância. Na verdade, você provavelmente já sabe muitas coisas e as conhece muito bem. Quem sou eu? Bem, isso é o que estou tentando descobrir. Eu era um michê na minha juventude, um assassino desde a minha adolescência e um monstro como um homem. Eu sou o homem que sequestrou Livvie.
Eu sou o homem que a mantinha em um quarto escuro por semanas. Mas, mais importante, eu sou o homem que ela ama. Ela me ama. É muito doente, não é? Claro, não há mais a nossa história do que pode ser imaginado em algumas frases curtas, mas eu estou em uma perda para justificar o meu comportamento naquela época. Eu suponho que se você está lendo isso, eu não preciso fazer essas justificativas.
Você já fez a sua própria. Você está lendo isto porque você quer saber sobre o resto da história. Você quer saber o que aconteceu naquela noite quente de verão, em setembro de 2010, à noite em que conheci Livvie no The Paseo. Foi a noite em que minha vida mudou tudo de novo.
Isso não aconteceu exatamente como disse Livvie. Ela tem sido muito gentil comigo na releitura da nossa história. A verdade é muito mais... Complicada. 

The Dark Duet Series by CJ Roberts (Book Trailer).

 

Paula Juliana

Comentários

  1. Eu quero ler. Minha irmã já leu todos e adorou, quando ela terminou ficou me contando o livro inteiro, minha vontade só aumentou.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteeee! Paulinha que capa mais linda! Fiquei muito curiosa =/ preciso dessa leitura tipo AGORAAAAAAAA hahahah

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, então li a história dos 3. Não me interessei, achei denso demais, com uma sobrecarga emocional além da que consigo suportar sem ficar abalada. As capas contribuem ainda mais pra esse clima sombrio. Não gostaria de ler sobre escravidão sexual, então prefiro me manter longe dele.
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei lendo em inglês mesmo e adoreiiiiiiiii e concordo com a Giulia é uma carga emocional enormeeeeeee, tem sofrimento , você sente raiva da Caleb , há momentos em que dá vontade de fazer picadinho dele , mas no decorrer dos livros tudo vai se esclarecendo . E ficamos com aquele final que esperamos .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. Oie Paula
    No primeiro momento eu pensei que era uma história sobrenatural, de vampiros e tudo mais... mas quando fui lendo a sinopse já desanimei um pouco. Como a Giulia e Joyce mencionaram a carga emocional é intensa, mas no momento eu não vou querer ler. Para ler sobre escravidão sexual tem que ter preparo, por isso por enquanto não vou ler.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paula!
    Discordando um pouco das meninas, eu gosto e livros com essa carga emocional mais intensa, faz com que eu leia rapidinho. Adorei a sinopse, nunca li nada que falasse sobre escravidão sexual e quero ler em breve :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas não me interessei. Realmente sombrio demais pro meu gosto, com uma história forte em excesso para mim, não me agradou nadinha essa questão de escravidão sexual. Essa série eu passo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeei esse livro, esse gênero! Parabéns pela resenha Paula! Realmente mexe muitooo com nossas emoções! Estava pesquisando mais sobre o gênero “dark romance” mas muito pouco se encontra em português :/ uma pena! Pra quem gostou recomendo o livro Anjo de Pedra de uma escritora portuguesa que tá dando o que falar no wattpad: http://www.wattpad.com/86166912-anjo-de-pedra-prologo?utm_source=web&utm_medium=link&utm_content=share_reading&ref_id=18385195

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,